29 de Setembro – A sós com Deus em oração

  • Home
  • Artigos
  • 29 de Setembro – A sós com Deus em oração
solitario
prisão solitária

contando os dias para o fim da solidão

29 de Setembro – A sós com Deus em oração

    Eu me dedico à oração. (Sl 109.4.)

Muitas vezes, em nossos momentos de meditação, estamos numa verdadeira pressa religiosa. Quanto tempo dedicamos a ele diariamente? Não é verdade que podemos registrá-lo em minutos?

Quem conheceu um homem eminentemente santo que não passasse muito do seu tempo em oração? E já vimos alguém com muito espírito de oração que não passasse muito tempo em seus aposentos, à parte?

Diz Whitefield: “Dias e semanas passei prostrado no solo, em oração, silenciosa ou audível”. “Caia de joelhos, e cresça assim”, é a linguagem de outro servo de Deus, que conhecia por experiência o que afirmava.

Dizem que nenhuma grande obra no campo da literatura ou da ciência foi executada por alguém que não amasse o estar a sós. E podemos apontar como princípio elementar da vida religiosa, que quem alcança um grande crescimento na graça, sempre toma tempo para estar muitas vezes, e por longo tempo, a sós com Deus. — Still Hour

Este post faz parte de uma série de postagens devocionais que pretendo por em prática este ano, para abençoar meus leitores. Texto retirado de Mananciais no Deserto, de Lettie Cowman, Editora Betânia. Infelizmente, esgotado. Mas você pode ler uma versão online aqui, no GDrive.

Divulgação do blog Desafiando Limites.

Gostou? Avalie nas Estrelas, compartilhe no +1, Twitter, Facebook, etc ou deixe seu comentário. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!