A carne é fraca, mas o pecado não é vitamina, sabia?

  • Home
  • Artigos
  • A carne é fraca, mas o pecado não é vitamina, sabia?

carne-pecado-tentacaoPor isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Coríntios 12:10

A ÁGUA DESSA PALAVRA

Leia Mateus 5:5; 2 Coríntios 12:10; e Gálatas 4:9.

Qual é a coisa mais sem valor do mundo que te atrai? Quais são as coisas boas que estão substituindo as melhores coisas?

CAMINHE NA VERDADE

O que você teme perder nesse mundo para ganhar o que é eterno? O que você tem medo de arriscar a fim de seguir Jesus completamente?

Há alguma tradição familiar ou religiosa a qual você se apega, que acredita que o Senhor está lhe pedindo para abandonar?

FOQUE SUA MENTE

Em silêncio recite para si mesma o versículo central de hoje. Guarde-os em seu coração, medite e faça deles sua oração ao longo do dia.

Mateus 5.3-5

Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas. Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará. Felizes as pessoas humildes, pois receberão o que Deus tem prometido.

Este post é uma adaptação de um plano devocional do site Bible.com que dispõe de versões gratuitas de aplicativos para todos os sistemas móveis.

Gostou do post? Avalie, deixe sua opinião e compartilhe com seus amigos e colegas. Este blog existe e cresce por causa de nossos leitores, de pessoas como você. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!