Feliz 2018 a todos os leitores do blog!

Apesar de bonita, acho essa queima um desperdício de energia e dinheiro

Olá a todos os leitores do blog Desafiando Limites!

Inicialmente quero me desculpar com vocês por ter passado tanto tempo sem postar nada de novo. Infelizmente, a migração de servidor de hospedagem não foi das mais fáceis e sem efeitos colaterais, pra variar.

E isso também ocasionou outros problemas para o blog, como uma acentuada queda no tráfego. Mas, vamos trabalhar para recuperar o tempo e o terreno perdidos e sua ajuda será muito importante para isso.

Além disso, eu viajei no fim do ano e foi difícil atualizar o blog estando no meio do mato. Eu até tinha conexão, apesar de instável, mas ocupei meu tempo e minha mente com outras coisas.

Porém, o blog não está abandonado e vou voltar a postar os devocionais que já vinha postando no final do ano passado. Esses devocionais são textos meus que iniciei ainda no primeiro semestre de 2017 e, desde então, venho escrevendo um novo devocional todos os dias.

E posso lhe dizer que isso tem contribuído para mudar minha vida para melhor. E seria egoísmo de minha parte não compartilhar essa bênção com vocês, não é verdade?

Outra informação importante: há alguns textos relacionados a temas relevantes, seja em inglês (traduzidos) ou não, que retomaremos a postar aqui. Portanto, fique ligado.

E, pra finalizar, quero voltar a pedir um grande favor a todos os leitores: que continuem a avaliar e comentarem nos posts, porque é ali que recebo um importante feedback sobre o que devo abordar que é de interesse para vocês, leitores.

Meu muito obrigado e que neste 2018 nós possamos crescer pessoalmente, como povo e como nação.

Lembre-se: 2018 é ano de eleições e nós podemos fazer parte da mudança que queremos que ocorra no Brasil.

Deus nos abençoe!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!