Globo investe em Fábrica de Chifres

A próxima novela da Globo vai trazer Maitê Proença interpretando [ou intrepetando?] uma esposa que vai oferecer seus favores sexuais a 9 homens diferentes apenas nos 23 primeiros capítulos (!).

Sim, você leu certo: é um macho a cada 2,5 capítulos!

A Globo agora resolveu aumentar a produtividade de suas atrizes, obrigando-as a fazer hora-extra para dar conta da chifraria em escala industrial.

Segue, abaixo, a foto do ator que vai interpretar o marido da bela, e que, provavelmente, já é assíduo nas novelas globais:

 

Ator com cadeira cativa nas novelas globais

Aliás, novela da globo é tudo igual, mudam os atores mas os papéis continuam os mesmos: chifre + quenga + gay + espiritismo. Quando mudam um pouquinho, é pra colocar negro como mordomo, motorista, escravo, empregada doméstica, jardinheiro, etc., como se a cor da pele fosse critério para definir a atividade profissional.

O slogan da globo deveria ser: sorria, você está sendo manipulado!

Leia mais aqui sobre o documentário Além do cidadão Kane, sobre o império global, documentário esse proibido no Brasil… adivinhe a pedido de quem…

Será que essa ânsia por chifre nas novelas globais não tem outra inspiração?

 

Ator ou autor de novelas?

Dica vista no Púlpito Cristão.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

[…] as produções televisivas brasileiras são um verdadeiro atentado ao puder em rede nacional, promovendo e incentivando práticas reprováveis, imorais e desprezíveis, que estão contribuindo diretamente para esgarçar cada vez mais nosso frágil tecido […]

[…] Você se lembra de alguma novela da Globo que retratou os crentes (cristãos evangélicos) de forma positiva, que fosse mais próxima da realidade? Nem eu. Aliás, a Globo só faz investir em coisas que detonam a família. […]

[…] é de hoje que a Rede Faz Você de Bobo Globo investe pesado na promoção do pecado na sociedade brasileira. Suas novelas são um exemplo claro disso, sempre procurando conformar a […]

[…] é de hoje que a Rede Faz Você de Bobo Globo investe pesado na promoção do pecado na sociedade brasileira. Suas novelas são um exemplo claro disso, sempre procurando conformar a […]

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!