Você poderia me ajudar a tornar meu blog mais relevante para sua vida?

  • Home
  • Artigos
  • Você poderia me ajudar a tornar meu blog mais relevante para sua vida?

survey

Você poderia me ajudar a tornar meu blog mais relevante para sua vida?

Olá, caro leitor e leitora do blog Desafiando Limites. Tudo bem com você? Espero sinceramente que sim. Bem, hoje o post é um pouco diferente e preciso começar explicando o porquê para que você entenda esse meu pedido de ajuda e a razão de eu estar aqui lhe pedindo isso.

Escrever um blog de mensagens motivacionais não é fácil. Lá se vão mais de 5 anos escrevendo aqui – e também em outros lugares durante esse período – e deixa eu lhe confessar uma coisa: não é nada fácil. Já pensei em desistir algumas vezes, mas nunca senti paz no coração quando batia esse tentação.

Não me entenda mal, eu sou grato a Deus pelo blog! Ele me possibilitou escrever e lançar um livro, que é o Vou desistir… Não aguento mais! Esse é o link para a versão digital na Playstore e se você já leu, convido-o a ir lá e deixar seu comentário e avaliação! E o blog também me deu várias alegrias de pessoas que comentaram dizendo o quanto foram abençoadas.

Mas, não foram só alegrias. Houve lutas também. Muitas lutas e dificuldades.

Assine nossa newsletter!

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

E entre as várias dificuldades que posso citar, a que mais incomoda é a falta de inspiração e também, às vezes, a falta de vontade de escrever. Mas, sempre que eu me esforço um pouquinho mais, mesmo sem muita inspiração, dá pra escrever algo que seja abençoados aos leitores.

Todavia, eu descobri que uma forma de contornar esse problema da falta de inspiração, que algumas é uma desculpa, é ter um compromisso com você, leitor que me lê agora. Porém, tenho percebido que uma coisa que dificulta escrever algo é o seguinte:

Eu conheço pouco meus leitores! Sim, é verdade. Eu explico: eu escrevo sem saber muito bem para quem escrevo. Claro, há os leitores que comentam, que dão algum feedback e sou grato a esses. Muito grato, de verdade. E são esses que, às vezes, me dão dicas valiosas de que o que escrevi os ajudou de alguma forma.

Logo, descobri que eu preciso conhecer mais e melhor quem me lê. Ou seja, eu preciso conhecer um pouco melhor aqueles que são uma das principais razões da existência do blog Desafiando Limites.

E é aí que vocês, caros leitor e leitora do blog, entram. Vocês podem me ajudar a vencer algumas dessas dificuldades! Como? Simples, falando um pouco de você respondendo uma breve pesquisa com alguns simples cliques! Demais, né?

Por isso, eu quero me comprometer com você, querido leitor, que me ajudar respondendo minha pesquisa. Me comprometer e prometer um presente especial!

Vou me comprometer a escrever artigos que sejam relevantes e possam abençoar e edificar sua vida.

E prometer sortear um livro meu (só tenho algumas poucas unidades, sendo que em algumas livrarias já acabou e não sei quando sai uma nova edição!). E o livro irá com dedicatória e tudo mais.

E o que você precisa fazer pra concorrer e ganhar meu livro? Só responder as perguntas da pesquisa! Moleza, certo? Mas, se você não for o ganhador, não fique triste, porque suas respostas serão muito úteis e contribuirão para fazer do blog um lugar de relevância cada vez maior para os leitores.

E isso graças a você!

Já vamos para a pesquisa, mas antes deixe-me esclarecer mais umas pequenas coisinhas: não serão muitas perguntas, quase todas de clicar e marcar uma opção, ou seja, não vai gastar nem 5 minutos. E serão perguntas fáceis e simples de responder, mas que terão muito valor para mim.

Não serão perguntas pessoais e você não precisará preencher nenhum dado pessoal, exceto o email para entrar em contato, caso você seja o ganhador do livro.

Inclusive, eu pretendo fazer um apanhado das respostas e, no futuro, se for interessante, publicar os dados compilados da pesquisa (idade, sexo, escolaridade, etc).

Agora, antes de você começar a responder, eu quero lhe agradecer de coração. Agradecer porque sem você, leitor do blog, minha vida seria menos colorida e teria menos sentido. Escrever sabendo que todos os dias mais de 2.000 pessoas chegam ao meu blog e podem sair daqui abençoadas é muito gratificante!

Sei que é pouco, mas gostaria que você recebesse toda minha gratidão em ser leitor do blog Desafiando Limites!

Agora, finalmente, a pesquisa. E prometo que só vou usá-la para melhorar o blog em favor dos leitores, ou seja, de você mesmo!

Clique no link abaixo para ser direcionado para a pesquisa:

Pesquisa sobre o perfil do leitor do blog Desafiando Limites.

Ficou alguma dúvida? Deixe seu comentário.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!