17 de Maio – Uma pausa na apressada fuga… OMG

  • Home
  • Artigos
  • 17 de Maio – Uma pausa na apressada fuga… OMG
escape
fugindo do inferno e do pecado, com Cristo

fugindo do inferno e do pecado, com Cristo

17 de Maio – Uma pausa na apressada fuga… OMG

    E, completados quarenta anos, apareceu-lhe o anjo do Senhor… dizendo: …Agora, pois, vem, e enviar-te-ei ao Egito. (At 7.30-34.)

Muitas vezes o Senhor nos chama de parte por um tempo, tirando-nos do nosso trabalho, e nos manda ficar quietos e aprender, antes de sairmos outra vez para ministrar. Não há tempo perdido nessas horas de espera.

Em dias antigos, um cavaleiro em fuga notou que a ferradura de seu cavalo

estava precisando de conserto. A prudência parecia impulsioná-lo a prosseguir na carreira, mas a sabedoria recomendava-lhe que parasse por uns momentos numa forja e reparasse a ferradura.

Assim, embora ouvisse o galopar dos inimigos no seu encalço, ele parou por uns minutos, até que o casco do animal estivesse em ordem. A seguir, saltando para a sela quando os inimigos já se viam a cem metros, lançou-se dali com a rapidez do vento — e viu que sua parada havia apressado a sua fuga.

*meu comentário: que fantástico exemplo e ilustração para nossas vidas, concorda?

Tantas vezes Deus nos manda parar e refazer as forças, antes de prosseguirmos para o próximo passo da jornada e do trabalho. — Days of Heaven upon Earth

Este post faz parte de uma série de postagens devocionais que pretendo por em prática este ano, para abençoar meus leitores. Texto retirado de Mananciais no Deserto, de Lettie Cowman, Editora Betânia. Infelizmente, esgotado. Mas você pode ler uma versão online aqui, no GDrive.

Divulgação do blog Desafiando Limites.

Gostou? Avalie nas Estrelas, compartilhe no +1, Twitter, Facebook, etc ou deixe seu comentário. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

Olá Wallison,tudo bem com voce?
Eu me chamo Samantha tenho 21 anos,acompanho seu blog já á um ano.E não tenho como descrever as diversas formas que seus textos já me ajudaram.Eu sou católica,nasci e fui criada na igreja catolica,mesmo meu pai sendo da Igreja Batista e minha mãe tendo mudado para uma outra Igreja evangelica quando eu ainda era criança,eu continuei na Igreja Catolica e não pretendo sair,pois me sinto bem lá.Mas independente de minha religião sempre busquei ao Senhor e a sua verdade,principalmente nos ultimos 5 anos.Ah Caro Wallison se você soubesse as tribulações que eu e minha familia passamos durante toda nossa vida,ou quantas vezes já fomos tentados e provados…..
É muita desgraça pra uma familia só,a vida da minha mãe e da minha irmã não anda,meus pais já são divorciados a 18 anos e nunca se deram bem depois disso,eu nunca consigo alcançar os objetivos que tenho,mesmo me esforçando muito.Hoje mesmo enfrento uma situação que só Deus em sua grande misericordia pode me tirar,os problemas principalmente financeiros tem arrastado ao fundo do poço.
Mas em meio a isso tudo,hoje eu começei um jejum de proposito,pois estou disposta a ouvir mais a voz de Deus e como seu texto diz resolvi dar uma pausa na apressada fuga constante em que vivo.Se vou conseguir resolver meus problemas e conseguir a libertação da minha familia tb dos problemas que cada um enfreta eu não sei,mas por hoje já me basta se a luz de Deus quiser invadir meu ser e me dar a paz, tranquilidade e descanso que só ele pode me dar!
Que o Senhor Jesus continue te dando motivação para escrever os seus textos Wallison,por que eles valem a pena e concertesa tem arrebatado vários corações confusos assim como o meu.

A Paz de Cristo,bjs

oi Samantha! prazer ver seu comentário aqui, viu?

obg pelo seu feedback e por contar um pouco da sua história, que o Senhor Jesus abençoe ricamente sua vida e sua família, em nome de Jesus. espero ouvir novidades de que Ele te abençoou e vc conseguiu superar essas dificuldades e obstáculos.

um grande abço, amada. \\0/

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!