3 de Setembro – Remando contra a maré

travessia mar
naufrágio mar da vida

esse mar da vida é cruel, mas vamos vencer em nome de Jesus

3 de Setembro – Remando contra a maré

    Vendo que se fatigavam a remar… (Mc 6.28.)

Não é o esforço estrênuo que leva a termo a obra que Deus nos dá para fazer. Só Deus mesmo, que sempre trabalha sem tensão e nunca em excesso, pode fazer a obra que dá a Seus filhos. Quando eles descansam confiados nEle para que a execute, então ela será bem feita e completa.

A maneira de deixá-lO fazer a Sua obra através de nós é participarmos de Cristo tão plenamente, pela fé, que Jesus transborde da nossa vida.

Um homem que aprendeu este segredo disse certa vez: “Eu vim a Jesus e bebi, e creio que nunca mais terei sede. Tomei como meu lema: ‘Não trabalhar em excesso, mas transbordar’; e isto já trouxe uma grande mudança à minha vida.”

Em transbordar não há esforço. Possui uma força irresistível, mas tranquila. É a vida normal a que Cristo nos convida hoje e sempre, em que Ele mesmo é quem está sempre realizando tudo, com a Sua onipotência. — The Sunday School Times

“Na calma da ressurreição está o poder da ressurreição!”

Este post faz parte de uma série de postagens devocionais que pretendo por em prática este ano, para abençoar meus leitores. Texto retirado do livro devocional Mananciais no Deserto, de Lettie Cowman, Editora Betânia. Infelizmente, esgotado. Mas você pode ler uma versão online aqui, no GDrive.

Divulgação do blog Desafiando Limites.

Gostou? Avalie nas Estrelas, compartilhe no +1, Twitter, Facebook, etc ou deixe seu comentário. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!