Preste bastante atenção em suas escolhas porque seu futuro depende delas!

  • Home
  • Artigos
  • Preste bastante atenção em suas escolhas porque seu futuro depende delas!
escolhas-shk-sem-borda

se foi o Sheiki quem disse, quem sou eu pra desdizer?

Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Josué 24:15

A ÁGUA DESSA PALAVRA

Leia Salmo 103.

Enquanto lê isso pela segunda vez essa semana, contemple tudo que aprendeu e peça a Deus a Sua ajuda.

Peça ao Senhor para te dar um coração grato que é capaz de dizer do interior do seu ser, Ó Senhor Deus, que todo o meu ser te louve! Que eu louve o Santo Deus com todas as minhas forças! (Salmos 103:1).

CAMINHE NA VERDADE

Pergunte, estou vivendo na verdade? Estou caminhando na verdade? Isso é a verdade meu Senhor ou é um sentimento?

Será que vou ser cativo de meus próprios sentimentos, confiar em minha própria percepção ou vou crer em Deus e Sua Palavra? Escolha hoje a quem você vai servir (Josué 24:15).

Peça ao Senhor para trazer um entendimento maior a você durante as próximas semanas.

O que Ele quer que você faça com o que estudou? O que precisa mudar na maneira que você pensa, age, responde ou programa sua semana? Existe alguma passagem que Ele quer que você leve a sério? Como você pode por isso em prática?

Traga tudo isso ao Senhor em oração.

FOQUE SUA MENTE

Recite Mateus 5:3-5 de cabeça.

Mateus 5:3-5

Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas. Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará. Felizes as pessoas humildes, pois receberão o que Deus tem prometido.

Este post é uma adaptação de um plano devocional do site Bible.com que dispõe de versões gratuitas de aplicativos para todos os sistemas móveis.

Gostou do post? Avalie, deixe sua opinião e compartilhe com seus amigos e colegas. Este blog existe e cresce por causa de nossos leitores, de pessoas como você. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!