Vou desistir! Não aguento mais…

fraco

Vou desistir! Não aguento mais…

Talvez você tenha pensado que esta seria uma palavra motivacional que traria um renovo às suas forças, todavia, não é bem assim, embora você possa vir a se sentir motivado ao lê-la. Esta pode ser uma palavra para você, mas é sobre mim.

desistindo

desanimado e desiludido, já passei por isso, e mais de uma vez.

É sobre uma experiência que aconteceu comigo, há alguns anos, e quero compartilhar com você, e fazê-lo saber que sentir desânimo é muito mais comum do que se pensa. Todos entram em situações assim, de sentir-se, em algum momento, desanimados, mas, infelizmente, nem todos acham a saída.

E é disso que quero falar: como saí e, quem sabe, isso pode lhe servir de norte e ajudá-lo a vencer o seu desânimo. Acredite: mesmo parecendo improvável, a vitória é possível.

  • Você Tem Problemas ou Dificuldades de Aprendizagem?

    Responda nossa rápida pesquisa e saiba em primeira mão quando nosso CURSO DE APRENDIZAGEM ACELERADA for lançado!

    Você não vai gastar mais do que 30 segundos para responder! Clique >> AQUI << e se cadastre para garantir sua vaga!

 

A história é assim: após um período difícil em Natal/RN, onde morava, lá pelos idos longínquos do século passado (risos), quando amarguei um período de desemprego e desilusões, mudamo-nos para o interior do Mato Grosso, numa pequena cidade no coração da Amazônia Legal, de meros 6.000 habitantes.

Toda mudança traz uma expectativa de melhora, de algo novo acontecendo, de mudança do quadro anterior, negativo, para um mais positivo.

Entretanto, essa expectativa não se confirmou. Sair de uma capital de estado, com população metropolitana de quase 800.000 habitantes para uma cidade pequena, encravada no meio de florestas, rios e fazendas de gado, não tinha de ser diferente, não é mesmo?

Pensando por esse lado, é o acontece, às vezes, conosco: saímos do lugar de conforto, apesar de o único conforto que temos é poder dizer que estamos ali, e, de repente, sermos lançados no turbilhão de mudanças involuntárias e traumáticas para nos vermos dizendo a nós mesmos – acabou, agora cheguei ao fim da linha, é o fim.

Aquira o livro digital do blog por apenas 4,99! Clique na figura e contribua com nosso trabalho. Obrigado! :)

Aquira o livro digital do blog por apenas 4,99! Clique na figura e contribua com nosso trabalho. Obrigado! :)

Nesses momentos de angústia, nas encruzilhadas que a vida nos leva, onde a opção é apenas ser mais um, aguardando uma mudança nos ventos, de contrários a favoráveis, que nunca chegam, é que vemos até onde conseguimos manter nossos valores, nossas convicções e perseverar em nossos objetivos.

Está gostando do post? Que tal assinar nossa newsletter (lista de artigos) e receber nossos artigos em seu email? É super fácil:

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

No meu caso, apesar desse palavreado bonito do parágrafo anterior, sinto-me obrigado a confessar que, depois de uma espera que julgava interminável, cheguei ao ponto de dizer: “agora chega! cansei! vou jogar tudo pro alto e desistir… eu não suporto mais!”

bad-life-sad-life

Então, naquela casinha de madeira em que morava, ladeada por uma rua poeirenta e sem asfalto, dividindo o pequeno quarto com mais 2 irmãos, abri a janela que dava para a rua e comecei a me lamentar com Deus, expondo, do fundo do meu coração, as mágoas já tão enraizadas que me consumiam e ardiam dentro de mim.

Falei tanta coisa, tanta que nem me lembro mais, mas o tema era recorrente: vi-me, novamente, a lançar-Lhe em rosto Suas promessas que nunca chegavam, que nunca aconteciam, que nunca se cumpriam.

Após vários minutos de discussão silenciosa, de um monólogo passivo, onde disse tudo o que estava em meu coração que, se fosse dito a um amigo comum, a amizade teria encontrado seu fim ali mesmo, terminei minha oração (oração ?) com uma frase meio que debochada e desacreditada:

“bom, Jesus, eu falei tudo o que eu queria te falar, agora, se o Senhor tem alguma coisa que queira me falar, pode dizer. A tua Palavra tá aqui na minha mão (a Bíblia) e, se o Senhor quiser me dizer alguma coisa, estou aqui pra Te ouvir”.

Ridículo, não é mesmo? Um rapaz esclarecido, beirando os 30 anos, formado, no meio do nada, falando para um céu silencioso, tendo apenas por testemunhas as estrelas ou uma outra arara ou marreca-d’água que passava, voando e gritando, segurando um livro de capa preta na mão, apontando pro céu e bramando:

Responda, Deus, se tiver coragem! Se fosse outro me contando isso, eu poderia muito bem dizer: “tá faltando um grau para o hospício e sobrando outro para a besteira“.

Então, como quem não quer nada, abri a esmo o livro da capa preta, para achar, entre as folhas brancas, salpicadas de uma negra tinta, as seguintes palavras, que caíram como uma bomba em meu já despedaçado ânimo infantil:

Pôr-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à minha queixa. O SENHOR me respondeu e disse:

Escreve a visão, grava-a sobre tábuas, para que a possa ler até quem passa correndo. Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará. Habacuque 2. 1-3

Bem, depois dessa, fiquei sem palavras… não sabia mais o que dizer, sinceramente. A única coisa que consegui balbuciar foi: “bem, entendi o que o Senhor quer de mim, mas eu não tenho mais forças para seguir em frente. Só se o Senhor mesmo renovar minhas forças, senão eu não vou conseguir”. Já era tarde, acho que passava da meia-noite, e fui dormir.

E sonhei…

cat-dreams

O sonho foi, mais ou menos, já faz tempo (2001), assim:

Eu me vi em uma corrida de motocross, em um circuito oval. Eu já estava concluindo o circuito, ou seja, era a última volta e, numa curva, vi 3 pessoas olhando agressivamente para mim, e disseram uns aos outros: “ele vai conseguir, temos que impedi-lo!”.

Então notei que 2 deles saíram dali e, quase que imediatamente, surgiram 2 motoqueiros na pista, por uma entrada lateral. Esse 2 motoqueiros se postaram junto a mim, um de cada lado, e me forçaram a ir por um determinado trecho da pista que era muito ruim, com obstáculos estilo “costelas-de-vaca“, que são ondulações nas estradas de terra, muito chatas para quem viaja de carro ou de moto.

Confira na imagem abaixo:

car-in-dust-road

Bom, você já deve estar imaginando como foi “trepidante” essa parte do sonho… O negócio foi tão violento, porque as costelas deviam ser de elefantes, e não de vacas, que, após sair desse trecho, que acabava a apenas alguns metros antes da linha de chegada, caí exausto da moto.

Simplesmente despenquei no chão, totalmente vendido, vencido e vulnerável, sem ânimo nem pra piscar que fosse.

Então, aproxima-se de mim um fiscal de prova (assim me parecia, quase como um anjo), e me pergunta o que eu estava fazendo ali no chão, deitado, próximo da chegada. Revoltadíssimo da silva, eu perguntei pra ele: “mas, você não viu o que eles fizeram comigo?”.

Ele nada respondeu, apenas olhou para a frente, para a linha de chegada, alguns metros adiante de mim e, com o olhar, me disse: “não importa, o que interessa é você chegar até o fim; avance, falta pouco para chegar ao fim”. Interessante como um olhar pode nos animar, não é mesmo?

Não me restando outra alternativa, arrastei-me alguns metros, literalmente esgotado e, com a ponta dos dedos, toquei na linha de chegada. É só até onde me lembro do sonho, e também é o que vale a pena ser lembrado.

Ao acordar, pela manhã, desempregado, desiludido, desesperançado e endividado, percebi que não havia outra alternativa: deveria avançar, independentemente do que ocorreu ou do que ficou para trás. Você já se sentiu assim também, desanimado pelas circunstâncias, pelas traições, pelo passado?

Sim, eu sei, é difícil… e as lágrimas, quentes, que rolam pela face, não nos deixam esquecer isso facilmente. Mas, avance. Siga em frente. A chegada é logo ali.

Sabe, uma coisa que me deixou encucado: eu estava em uma corrida que não havia outros competidores. Era apenas eu correndo contra mim mesmo. E é assim na vida: seja em concursos, seja em outras áreas, concorremos conosco mesmos.

Se avançamos, vencemos nossos limites. Se desistimos, perdemos para nós mesmos. Nesta corrida da vida, somos eu contra mim mesmo, ou eu me venço ou eu me perco.

vencendo-dificuldades

Levantei e fui ler a Bíblia, na leitura devocional matinal. Sabe qual era a leitura programada do dia?

Por que, pois, dizes, ó Jacó, e falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao SENHOR, e o meu direito passa despercebido ao meu Deus?

Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento.

Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam. Isaías 40.27 a 31

Não desista. Os anos que morei naquela casinha de madeira ajudaram a moldar meu caráter e foram importantes para me capacitar para estar onde estou hoje, em um dos melhores órgãos do país, na capital federal.

É o que sempre costumo dizer: se eu consigo, qualquer um consegue, se não desistir.

Deus te abençoe.

Soli Deo gloria.

Gostou? Avalie (clicando em Gostei, nas Estrelas, Curtindo, +1) ou deixe seu comentário, aqui no Desafiando Limites.

E curta nossa página no Facebook: Desafiando Limites!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (http://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

Hoje pensei em desistir jogar tudo pro alto mas Deus fez com que eu entrasse no seu blog nem sei como vim parar aqui mas nessa madrugada sei que Deus está me dizendo não desista…obrigado Deus!

Em 2002 perdi meu emprego e minha esposa tambem, entao fomos obrigados a ir morar na casa da sua mae, pois pagavamos aluguel, sabemos que morar na casa do outros e nao e facil, sempre ha palavras de ofensas e te jogam na cara o favor..Em 2003 nos convertemos em uma igreja evangelica e ai passamos a seguir a Cristo e entao nos dedicavamos um tempo a ir na igreja orar e buscar a Deus em nossos coracoes…2006 minha mae faleceu fiquei muito mal periodo dificil pois ela estava doente muito doente passei dias horriveis no hospital nunca esqueci isso foi um choque muito grande para superar….Ficamos morando na casa da minha sogra de de 2002 ate 2008 nesse periodo arrumei emprego e trabalho na area de tecnologia desde meus 24 anos …e nesse periodo de trabalho fizemos economias e conseguimos dar entrada em uma boa casa que ela mesmo escolheu..Minha esposa ja tivera um primeiro casamento e tinha 2 filhos pequenos..Mudamos para a nova casa em 2008 e seguiamos nossa vida..Em 2009 fiquei sem emprego dificuldades financeira prestacao da casa e do carro nossa que tristeza, mas sempre buscando ao Senhor, no mesmo ano consegui ingressar em uma empresa Multinacional e ai nossa vida ficou melhor pois conseguimos quitar nossas dividas e acertar nossas contas..O ano de 2010 foi maravilhoso para todos nos…Mas eu nao contava com que estava em meu caminho e o que ia acontecer pois minha esposa estava com cancer e ela ja fazia tratamento a mais de 7 anos e em Abril de 2011 ela faleceu…perdi o chao perdi tudo e agora o que fazer…no mesmo ano meus enteados agora ja crescidos foram viver com o pai biologico e eu fiquei naquela imensa casa sozinho por quase 1 ano…a minha vida era de choro e completa tristeza….ia dormir e nao sabia se era dia ou noite…ficava em um quarto deitado no chao pois nao tinha forcas para nada..somente lagrimas lagrimas e infinita tristeza na alma e no coracao…Nao deixei a igreja pois era o meu suporte pois senao estaria morto de verdade buscava a DEUS em todos os momentos, mas quando estava em casa era desolamento, solidao, deserto e mais deserto…Nao conseguia mais nada…perdi o emprego quase perdi a casa o carro e quase perdi a cabeca pois andava como se fosse um zumbi….nao tinha referencia mais de nada…Mas o Senhor me guiava a todo tempo….nao deixava de mal me acontecer pois morava sozinho numa casa de boa aparencia….A cada dia nao tinha forcas para seguir ainda mais sem emprego e sem ninguem para conversar pois familia so e bom na fotografia fora isso nada mais…Somos em 9 irmaos mas nesse periodo nunca recebi uma ligacao deles sobre minha situacao…uma palavra de conforto e consolo nada nada mas nao tenho magoas de ninguem pois DEUS nao quer isso…Anos se passaram ainda tenho lutas muitas lutas..Ainda passo o sufoco de estar sem emprego mesmo sendo qualificado passo por isso pois quando entro em uma empresa faco amizade facil e ajudo a quem precisa, mas sempre me confundem pois os demais me veem como uma pessoa que conhece muito do que faz e pensam que posso ser uma ameaca para elas e ai vem muitas vezes a injustica…ainda passo por isso, mas recorro a DEUS para isso pois sei que as pessoas perderam uma coisa nessa vida o AMOR pelo proximo…Nao e facil hoje estamos em 2016 e com a crise no pais fui acometido disso novamente..Tente entender minha situacao perdi minha mae em 2006, fiquei viuvo em 2011 , 2015 perdi o emprego e 2016 tambem…Como recorrer ao Senhor, como, nao desistam tao facil dos seus objetivos, somente olhem para tras para ver o quanto voce ja andou…Esperar em DEUS tem que ter FÉ e paciencia pois nossa vida estamos sujeitos a tempo , espaco e circunstancia, entao nao jogue a tolha assim seja forte..Eu tive que buscar forca em DEUS pois disse ao Senhor que a forca nao vir de ti eu com certeza vou perecer diante das tribulacoes dessa vida entao me ajude na minha caminhada..Hoje moro sozinho nao e facil nao, estar nao e viver so, pense nisso e uma condicao que voce coloca na sua vida, isso nao quer dizer que tranquei minha vida, de jeito nenhum..estou vivo, saudades da minha esposa e eterno, nao sai e nunca saira, mas o que fazer quando a vida prega essas coisas..Orei pela cura da minha esposa,mas DEUS sabe quando iremos partir desse mundo somente Ele ninguem mais..Desejo a todos voces muita forca e esperem no Senhor e ele fara a sua parte e lhe trara bons dias de alegria nessa vida, seja uma pessoa que tenha compaixao dos outros, amor, amizade e fraternidade..

Boa tarde
Em 2002 perdi meu emprego e minha esposa tambem, entao fomos obrigados a ir morar na casa da sua mae, pois pagavamos aluguel, sabemos que morar na casa do outros e nao e facil, sempre ha palavras de ofensas e te jogam na cara o favor..Em 2003 nos convertemos em uma igreja evangelica e ai passamos a seguir a Cristo e entao nos dedicavamos um tempo a ir na igreja orar e buscar a Deus em nossos coracoes…2006 minha mae faleceu fiquei muito mal periodo dificil pois ela estava doente muito doente passei dias horriveis no hospital nunca esqueci isso foi um choque muito grande para superar….Ficamos morando na casa da minha sogra de de 2002 ate 2008 nesse periodo arrumei emprego e trabalho na area de tecnologia desde meus 24 anos …e nesse periodo de trabalho fizemos economias e conseguimos dar entrada em uma boa casa que ela mesmo escolheu..Minha esposa ja tivera um primeiro casamento e tinha 2 filhos pequenos..Mudamos para a nova casa em 2008 e seguiamos nossa vida..Em 2009 fiquei sem emprego dificuldades financeira prestacao da casa e do carro nossa que tristeza, mas sempre buscando ao Senhor, no mesmo ano consegui ingressar em uma empresa Multinacional e ai nossa vida ficou melhor pois conseguimos quitar nossas dividas e acertar nossas contas..O ano de 2010 foi maravilhoso para todos nos…Mas eu nao contava com que estava em meu caminho e o que ia acontecer pois minha esposa estava com cancer e ela ja fazia tratamento a mais de 7 anos e em Abril de 2011 ela faleceu…perdi o chao perdi tudo e agora o que fazer…no mesmo ano meus enteados agora ja crescidos foram viver com o pai biologico e eu fiquei naquela imensa casa sozinho por quase 1 ano…a minha vida era de choro e completa tristeza….ia dormir e nao sabia se era dia ou noite…ficava em um quarto deitado no chao pois nao tinha forcas para nada..somente lagrimas lagrimas e infinita tristeza na alma e no coracao…Nao deixei a igreja pois era o meu suporte pois senao estaria morto de verdade buscava a DEUS em todos os momentos, mas quando estava em casa era desolamento, solidao, deserto e mais deserto…Nao conseguia mais nada…perdi o emprego quase perdi a casa o carro e quase perdi a cabeca pois andava como se fosse um zumbi….nao tinha referencia mais de nada…Mas o Senhor me guiava a todo tempo….nao deixava de mal me acontecer pois morava sozinho numa casa de boa aparencia….A cada dia nao tinha forcas para seguir ainda mais sem emprego e sem ninguem para conversar pois familia so e bom na fotografia fora isso nada mais…Somos em 9 irmaos mas nesse periodo nunca recebi uma ligacao deles sobre minha situacao…uma palavra de conforto e consolo nada nada mas nao tenho magoas de ninguem pois DEUS nao quer isso…Anos se passaram ainda tenho lutas muitas lutas..Ainda passo o sufoco de estar sem emprego mesmo sendo qualificado passo por isso pois quando entro em uma empresa faco amizade facil e ajudo a quem precisa, mas sempre me confundem pois os demais me veem como uma pessoa que conhece muito do que faz e pensam que posso ser uma ameaca para elas e ai vem muitas vezes a injustica…ainda passo por isso, mas recorro a DEUS para isso pois sei que as pessoas perderam uma coisa nessa vida o AMOR pelo proximo…Nao e facil hoje estamos em 2016 e com a crise no pais fui acometido disso novamente..Tente entender minha situacao perdi minha mae em 2006, fiquei viuvo em 2011 , 2015 perdi o emprego e 2016 tambem…Como recorrer ao Senhor, como, nao desistam tao facil dos seus objetivos, somente olhem para tras para ver o quanto voce ja andou…Esperar em DEUS tem que ter FÉ e paciencia pois nossa vida estamos sujeitos a tempo , espaco e circunstancia, entao nao jogue a tolha assim seja forte..Eu tive que buscar forca em DEUS pois disse ao Senhor que a forca nao vir de ti eu com certeza vou perecer diante das tribulacoes dessa vida entao me ajude na minha caminhada..Hoje moro sozinho nao e facil nao, estar nao e viver so, pense nisso e uma condicao que voce coloca na sua vida, isso nao quer dizer que tranquei minha vida, de jeito nenhum..estou vivo, saudades da minha esposa e eterno, nao sai e nunca saira, mas o que fazer quando a vida prega essas coisas..Orei pela cura da minha esposa,mas DEUS sabe quando iremos partir desse mundo somente Ele ninguem mais..Desejo a todos voces muita forca e esperem no Senhor e ele fara a sua parte e lhe trara bons dias de alegria nessa vida, seja uma pessoa que tenha compaixao dos outros, amor, amizade e fraternidade..

oi Fernando.

meu irmão, que provas hein! que o Senhor lhe conceda forças pra vencer e seguir em frente, em nome de Jesus.

abs, e obg por comentar.

É interessante como Deus usa meios inimaginaveis para nos atrair a Si e nos manter de pé!
Como muitos outros, digitei no google o que sentia e fui direcionada pra cá. Glórias a Ele!
Obrigada por ter dedicado algum tempo relatando sua experiencia, pois vc foi usado por Deus.

oi Mileni, que o Senhor abençoe sua vida de forma especial e agradeço seu comentário, amém?

abs!

Ta difícil parece que to no meu limite, não aguento mais, vontade de fazer uma beteira mas não faço pq tenho meu filho ele precisa de mim, apesar de ser um homem já, mas imaturo demais, já estou com quase 50 anos, tenho que sustentar todo mundo aqui, e mesmo assim sou errada, sou ruim, tenho uma mãe manipuladora que gosta de jogar uns contra os outros, se faz de vitima, sempre me xingou e tratou mal e sempre relevei, para a situação não ficar pior, só peço a Deus força e coragem para sair daqui largar essas pessoas me cuidar, deixar esse ranço e ser feliz eu e meu filho, largar mãe irmãos, nunca tive uma mãe de verdade, não me lembro de nenhum beijo ou abraço dela quando eu era criança, to cheia me ajuda Jesus socorre a mim e meu fllho, urgente!!!

que o Senhor lhe conceda força para continuar lutando e vencer essa situação difícil, Jacyra.

oi gostei muito do seu blog, bom estou passando por uma situação que eu e meu marido queremos desistir, mais nossa fé em Deus é maior e com seu blog vejo que nao devemos desistir,mais minha situação é: meu marido estava desempregado nada dando certo no ultimo emprego se machucou duas vezes e o pior é que nao tinha carteira assinada e tals, estou gravida de 6 meses glória a Deus nao precisamos de nada para nosso filho, mais enfim ele começou numa bicicletaria e logo após o seu patrão quiz vender a oficna para meu marido meu marido aceitou demos o carro e falta dar mais 5 mil, ok só que o patrao dele disse que o aluguel estava pago, mais nao esta ele e o patrão dele sao socio e nos temos que tirar do nosso para pagar o aluguel sabe nada esta dando certo, e nós queriamos desistir mais com o seu blog acho melhor nao vamos manter a fé em Deus pois ja entregamos nossas vidas a ele… Seja o que ele quizer estou em lagrimas lendo seu blog muito obrigada coloquei no google palavras de Deus para desistir e apareceu seu blog e acho que é Deus falando comigo, então se Deus diz para nao desistir nao desistirei…….
My recent post 6 de Fevereiro – A surpreendente travessia do rio

Deus abençoe sua vida, Tainara, juntamente com seu marido! mas, mesmo q dessa vez não dê certo, o importante é saber que Ele está com vcs e que o fim das coisas é melhor do q o seu início.

abs, e obg pela visita e comentário.

Olá, que texto poderoso tirou o q tava me matando a agora mesmo rs, resumindo: professora em ciências da religião há 4 anos e estou muito insatisfeita até sinto falta de ar, angústia e desanimo quando da a hora, o dia de ir trabalhar. Sou apaixonada com dança mas n corri atrás tenho 28 anos e sonho em realizar isto de alguma forma já tentei fazer aulas de balé mas a grana tava curta afinal uma tristeza pouca a outra agora reduzi minhas dúvidas p investir na dança. Não aguento mais a sala de aula conto os minutos p acabar e quando fico apenas 50 minutos me sinto tão mal, c vontade de gritar, de chorar de morrer ainda mais quando algum alunos pirraçam, atrapalham minhas aulas. Me sinto impotente e falto muitas aulas quando a angústia invade. Luto p n tomar conta de mim, luto p realizar meu ideal e fazer o q amo. Sou católica e esse texto me fez ter mais certeza do amor de Deus por mim, p eu ter paciência e aguentar até esse fim de ano. Ano q vem posso até dar conta ou pedir demissão não sei, essa parte entregou a Deus e farei minha parte. Vou lutando e rezando!!! Obrigada pelo testemunho, pela lição e pela ajuda… Simbora p escola!!! Abraço Jesus te abençoe!!

obg pelo comentário, Sabrina!

que o Senhor te abençoe e te dê graça e força pra seguir em frente, amada!

abs,

Post muito bom, palavras sábias e motivadoras, e por mas que as promessas de Deus demore, ter fé e perseverar que um dia ela vai chegar.Que Deus te abençoe pelas palavras.

amém, amada!

obg pelo feedback.

abs!

Hoje pensei em desistir, jogar tudo para o alto e seguir um caminho que Deus não preparou pra mim. Pensei nisso, pois não estou conseguindo fazer a vontade de Deus. Então joguei no google a frase: " Vou desistir de tudo" e apareceu seu blog. Tenho certeza que é Deus falando comigo, pois nas milhares de opções que apareceram, resolvi ler seu blog. Entendi que não devo desistir, mas confesso que está difícil.

eu sei como é, Pri…

foi assim que me senti quando Deus me mandou seguir em frente. mas, olhando hoje a decisão de continuar em frente, mesmo sendo difícil, vejo que foi a melhor coisa que eu poderia fazer.

siga em frente, peça forças e deixe Deus guiar seus passos, ok?

abs, paz.

Olá Wallace,
Conheci seu blog ontem e li alguns dos seus posts: 9 razões para persistir quando as coisas insistem em dar errado e ao ler este sobre desistir me vi em lágrimas, pois, encontrei muita ajuda para vencer esse cativeiro em que estou vivendo, no final me sentir mais forte para prosseguir adiante, caminhar mais uma milha! Que o Senhor superabunde em ti as suas bênçãos!

obg, amada.

ler comentários como o seu me dão forças para continuar! espero que outros posts ajudem ainda mais vc!

abs, apz.

Eu estou passando por um momento em que sinto vontade de desistir simplesmente porque sinto que não vou aguentar mais… Esse é o meu sentimento no momento…
Eu simplesmente escrevi no google algo como "sinto vontade de desistir" para ver o que caia, o seu artigo foi a primeira coisa que apareceu e tudo que lí, serviu para mim…
Eu não vou desistir mas, vou levantar a cabeça e seguir em frente
O que eu penso sempre é, todos os servos de Deus, na biblia que tiveram grandes vitórias, tiveram antes grandes batalhas, todos foram provados e venceram porque persistiram…
Eu não vou desistir mas, preciso que Deus me de forças….
Obrigado por compartilhar sua experiência, um dia, creio, poderei fazer o mesmo…
Deus continue te abençoando.

obg, Denise. que o Senhor abençoe ricamente sua vida, dando-lhe plenas condições de superar as adversidades, vencer as dificuldades e realizar suas conquistas!

abs,

A minha situação é o inverso. Morava no interior e há 2 anos vim aqui para Natal fazer faculdade, longe da família, morando sozinha. Há momentos que tenho vontade de desistir de tudo, mas se eu já consegui ficar aqui por 2 anos, se Deus quiser conseguirei ficar por mais dois!

Deus te abençoe, Sam. Abs!

Muito bom esse texto. Walyssou.

Estou passando por um momento parecido com o seu relato desse texto, na minha vida profissional. Gosto do que faço, mas as vezes pelos acasos da vida, as coisas acabam não saindo muito bem como eu imaginava que fosse acontecer. Tipo, recentemente entrei em uma lista de redução do quadro de funcionários na empresa ao qual trabalhava e fui demitido. Hoje estou tendo que recomeçar de novo, em busca de novos desafios, até voltei a estudar para concursos, como opção de uma melhora de vida profissional e pessoal.

Passei esse últimos dois dias – assim como você ficou na janela do seu quarto na casinha de madeira – pensando no meu futuro profissional, como será daqui em diante, enfim buscando respostas? Mas ao ler esse texto senti um ânimo muito bom, é como minhas forças para lutar pelos meu objetivos foram recarregadas, é Deus tocando em nossos corações e dizendo para termos Fé.

Deus me colocou hoje diante desse seu blog, e que bom que encontrei textos muito inspiradores baseados na fonte mais verdadeira que existe e que na verdade é o nosso manual de sobrevivência aqui nesta caminhada terrestre, a Bílblia a palavra de Deus. Sabe, amigo, esse texto me inspirou a continuar na batalha, a acreditar mais em min e continuar nos meus projetos profissionais e de vida, firme e forte, sempre com Deus sendo meu norte.

Obrigado meu amigo por todo esse trabalho desempenhado por você aqui neste blog, Deus continue lhe abençoando.

obg a vc, Tiago, por me brindar com um comentário abençoado como o seu!

Deus o abençoe e lhe capacite a conquistar seus projetos e realizar seus sonhos.

abs,

DEUS PROTEJA A MIM E A MEUS REAIS VERDADEIROS AMIGOS E A MEU REAL VERDADEIRO AMOR EM NOME DE JESUS!<3

DEUS PROTEJA A MIM E A MEU REAL VERDADEIRO ETERNO AMOR EM NOME DE JESUS!

amém, Cintia.

Tbem estava digitando a frase vou desistir não aguento mais e encontrei este seu testemunho. Muito lindo mesmo fico super feliz por você e desejo muito sair da situação em que estou. Espero mesmo ter forças pra seguir em frente e continuar minha luta. Grande abraço!!!!

obg Mário, por nos deixar seu comentário e apoio.

Deus abençoe sua vida e faça de vc um vencedor.

Abs,

Meu caso é que sou casada há 15 anos, meu marido é ótimo, trabalhador e honesto e fiel, bom pai. Mas vive cansado , pois trabalha longe de onde moramos e o trajeto de ida e vinda, fora o engarrafamento o deixa exausto. nossa vida está sem vida.. é só a rotina da vida mesmo. além disso tenho uma mãe com 81 anos com mal de alzheimer desde 2008 que eu e só eu que cuido,tenho que fazer tudo por ela, trocar fraldas, dar banho, dar comida na boca e remédios enfim tudo sou eu, isso há dois anos, quando a situação dela piorou, de segunda a segunda sem folga nem descanso. não saio para dar um passeio, estou estressada, depressiva e além disso tenho a sogra, que vive tbm no mesmo quintal já idosa e problemática que tbm dá trabalho para mim e meu marido. não aguento mais. não tenho mais forças, mas preciso continuar até não sei quando. só Deus sabe. tá muito difícil

imagino o quanto deve estar sendo difícil, Eliano, e oro para que o Senhor lhe dê graça e força para suportar essa situação complicada.

abs, Deus te abençoe.

Também estou me sentindo assim, casada a quase dezoito anos, dois filhos adolescentes pra acabar de criar, há quase 20 anos,( namoro e casamento), me vejo empurrando e resolvendo os problemas financeiros da minha casa… estou cansada… já tenho 50 anos… perdi a confiança em meu marido, por mentiras, descontrole financeiro e com isso o amor se foi tb… Pelos meus filhos tenho que continuar… mas preciso de forças para continuar… acredito em Deus, mas preciso de mais fé…

nossa, Luciana, imagino como deve estar sendo difícil pra vc tudo isso… que o Senhor lhe conceda graça, ânimo e força para vencer essa prova tão difícil. que a graça do Senhor se derrame de forma abundante sobre sua vida, seu lar e sua família, em nome de Jesus. obg por comentar.

Oxe, parece mentira, me desculpem, existem muitas lógicas nas leituras bíblicas e o vínculo com a realidade corrente do personagem, eu também estou assim, muito fraco….até a minha fé abalada…veja! Obrigado, houve ai uma lição que eu precisava, Obrigado…espero que essas coisas sejam compartilhadas aos milhões….

obg por comentar, Daniel.

abs,

É COMO EXATAMENTE EU ME SINTO AGORA :$

mas, se eu venci, pq vc não venceria, Ana?

[…] verdade? Eu me lembro que o governador do Mato Grosso, quando eu morava lá no interior – e sofri um bocado também –  resolveu empreender uma viagem por terra para conhecer a real situação de quem vivia naquela […]

[…] this is a preliminar translation of the post “Vou Desistir! Não Aguento Mais…” (brazilian portuguese), made by Miriã […]

[…] e certa a Palavra de Deus, que é a Bíblia Sagrada. Eu mesmo já perdi a conta das vezes em que o Senhor me respondeu por meio de Sua Palavra inspirada. Desde respostas específicas a perguntas cabulosas que fiz, até mesmo confirmação de […]

[…] meus melhores posts motivacionais, seja quando dei dicas para regar os sonhos com cuidado, quando externei minha angústia e resolvi desistir, quando descobri que as derrotas são ótimas professoras ou quando temos que deixar o passado para […]

[…] já escrevi acima, já passei por vários momentos em que pensei em desistir de tudo, jogar tudo para o alto e sumir. Mas, nesses momentos, havia uma mensagem de ânimo e conforto que […]

[…] salvação para o que crê chega em algum lugar, ele transforma ódio em amor, tristeza em alegria, cansaço em ânimo, aflição em paz. Ele transforma morte em vida. Você quer ver seu colégio, sua faculdade, seu […]

Muito bacana o relato de superação de adversidade. Que o livro venha a inspirar mais pessoas a seguirem em frente.

Obg, Eduardo!

seu elogio muito me honra.

gde abço,

[…] oportunidade de trabalho por conta da crise da Vodka (Rússia) e, recém-formado, iniciei um turbulento período de desemprego que me levou a uma espiral de fracassos e decepções que culminaram em um processo depressivo. […]

Walli, bom dia! Ontem li um texto – e nele, seu pensamento sobre a tragédia em Sta. Maria-RS. Concordei muito com suas impressões, enviei para quase todos os meus contatos de email. Pois queria compartilhar de alguma forma também a minha indignação. Hoje em visita ao seu Blog, me deparei com esse texto (vou desistir! Não aguento mais…), falando a tempo e a hora em minha vida. Sem dúvidas Deus nos confirma a cada momento a sua preocupação conosco, usando de inúmeras maneiras para falar e nos dizer algo, sendo a 'forma' das mais variadas. Contudo, sendo a voz verdadeira de Deus, jamais nos esquecemos, pois Ela acrescenta sempre algo eterno dentro de nós, assim como podemos esquecer?!

Que Deus continue iluminando e abençoando seus projetos de vida. Saudações em Cristo JESUS!
My recent post O poder do perdão

obg, Jailson, pela visita e pelo comentário.

que o Senhor continue abençoando seus projetos e o faça prosperar neste ano de 2013, em nome de Jesus.

gde abço, na paz do Senhor.

wally.

[…] Vou desistir! Não aguento mais… Publicado in June […]

[…] Nunca cheguei a ver uma onça miando por perto, mas cheguei a ver rastros. Deus me enviou ali para me moldar, amassar o barro e me fazer um vaso novo. Nessa pequena cidade, eu atuei temporariamente como professor substituto em uma turma de […]

[…] – em sã consciência – iria querer ser cristão. De fato, às vezes nós somos tentados, diante de um beco sem saída, a jogar tudo pro alto. Mas, o que nos faz seguir em frente, mesmo quando achamos que as coisas estão indo de mal a pior […]

[…] Vou desistir! Não aguento mais…, com 17 e 90 Votos (estrelas e Gostei, respectivamente). Este post é o relato fiel do dia (certo, da noite) em que decidi jogar tudo pro alto e como Deus me convenceu a tentar mais uma vez. Olhando minha vida hoje, acho que Ele conseguiu… rá! […]

Muito obrigado pelo seu post, digitei no google nao agueto mais e vim parar aqui. Mas graças a Deus vou sair daqui pensando que tenho que continuar. Sabe, as coisas estao tao dificieis que acho que cheguei no meu limite. Eu sai de uma cidadezinha do interior para estudar na capital, ganhei uma bolsa de estudos. Nao tenho pai, minha mae ganha 1 salario min., nao sustenta nem ela. Passei muitas dificuldades no primeiro ano, mas depois melhorou. Passei por uma fase boa, fazendo processos seletivos mas nao passei em nenhum. Me esforcei tanto, sou o melhor aluno da sala e tudo que tenho hoje é um emprego mediocre, que esta um inferno pois estou com problemas com uma colega de trabalho, dicutimos todos os dias, e o gerente nao faz nada, nao aguento mais estou adoecendo. Eu me formo no meio do ano que vem e estou completamente desiludido com tudo. O que me mantem neste emprego é que pretendo usar o dinheiro da rescisao, o seguro e uma poupança que tenho para fazer um intercambio, mas nao sei se vou conseguir. As vezes eu acho que ja to velho e que nao tenho nada na vida. Tenho 22, sei que sou novo, mas sei la. Mas ver vc com 30, naquela situação e ainda lutando me fez sentir melhor. Eu amo a Deus mas estou em uma momento de crise de fé, sei que vai passar, mas nao sei quando. Desculpa pelo desabafo, mas estou me sentindo melhor. Grande abraço.

obg, Bruno, por deixar seu comentário e experiência.

indiquei pra vc o meu mais novo texto:

8 Valiosas Lições Que Farão de Você um Vencedor

Deus te abençoe.

abs,

[…] sol com a peneira. Quando você estiver pensando em desistir, seja sincero consigo mesmo. Quando eu fui tentado a jogar tudo pro alto, um sonho mudou meu pensamento e persisti até que as coisas mudaram. Sim, se eu venci, você […]

[…] (vendedor de livros porta-em-porta) em uma pequena cidade do interior do Mato Grosso. Quando estive desempregado por um certo período, aquela foi a porta que Deus me abriu. E os livros da Mundo Cristão me chamavam a atenção por […]

[…] sob fogo cerrado, esmorecem. Na verdade, todos nós, em algum momento de nossa caminhada cristã, queremos desistir de tudo… E, sendo ainda mais sincero, isso acaba se repetindo em outros momentos da vida. Ter a fé […]

Lindo testemunho! Deus realmente é maravilhoso! Devemos sempre confiar e esperar pois Ele é a nossa força. Deus ti abençoe!

obg, Adriana.

;)

[…] para o resto da vida. Tenha paciência: não se desespere a ponto de fazer algo sem volta. Para que desistir agora, se amanhã Deus vai fazer um milagre por […]

As vezes fico me perguntando como faço para ter fé, consigo ter fé para os outros e para mim é quase em doses homeopáticas. Não consigo ler a palavra, acredito em Deus mais que em mim mesmo, mas não sei chegar Nele. Sei que Ele está 25 horas ao meu lado, mas eu muitas vezes esqueço, parece ser mais fácil esquecer, pois como li em um post anterior tenho preguiça ou não estou nem ai(vergonha!!!), e Ele ainda acredita em mim me ajuda tanto…Tenho vergonha de mim…coloco outras coisas como mais importante e deixo Deus para um outro momento.<3

quando leh entreguei o cartão, esse era o post que achava que você precisava ou deveria ler.

continue lendo e seja abençoada, Eliane.

abs,

Deus te abençoe.

Deus tem me abençoado muito através de teus textos, sabedor que alguém esteve desanimado desiludido e aprendeu com essa situação. Nos mostra que apesar da queda podemos levantar e continuar. As vezes colocamos nossas expectativas em tantas coisas e aquilo parece desabar em nossa cabeça. Mas quando não desistimos certamente alcançamos nossas vitorias. Hoje pensei que seria um dia a ser esquecido, mas agora vejo que é apenas um trapulim pra bençãos maiores. Uma oportunidade de crescimento e amadurecimento!!!

obg, Edi.

eu tb estou sendo abençoando por seus comentários.

Deus te abençoe.

abs,

[…] havendo esses efeitos colaterais durante o processo, fazer nossas próprias escolhas ainda é o melhor meio de se evitar grandes decepções no futuro. Como eu li numa imagem pesquisada na webseara: “você faz suas escolhas, e suas […]

[…] que as pessoas viam naquele paralítico velho e cansado? Uma fonte de problemas, e problemas sem solução. Alguém sem futuro, sem esperança e sem capacidade de produzir algo relevante para a sociedade. […]

Responder

Aprendendo com a mudança

[…] por momentos de desânimo, e eu sou um dos que já passei por isso não só uma, mas duas vezes, e de forma muito intensa. Se eu consegui dar a volta por cima, por que você não […]

Responder

Prosperidade no deserto é possível sim | cristotube.net

[…] oportunidade de trabalho por conta da crise da Vodka (Rússia) e, recém-formado, iniciei um turbulento período de desemprego que me levou a uma espiral de fracassos e decepções que culminaram em um processo depressivo. […]

[…] limites, nossas fraquezas e também nosso potencial de virar o jogo a nosso favor. Ao me lembrar de minhas experiências passadas, quando as dificuldades eram uma constante e que pareciam verdadeiras barreiras intransponíveis, […]

[…] por momentos de desânimo, e eu sou um dos que já passei por isso não só uma, mas duas vezes, e de forma muito intensa. Se eu consegui dar a volta por cima, por que você não […]

[…] por momentos de desânimo, e eu sou um dos que já passei por isso não só uma, mas duas vezes, e de forma muito intensa. Se eu consegui dar a volta por cima, por que você não […]

Excelente!!! Parabéns!!!
Agradeço d coração por esta postagem.
Sabe é o q enfrento constantement em minha vida, essa luta comigo mesma,
já pensei várias vezs em desistir mas toda vez q acontece graças ao bom Deus
sempre aparece alguém com palavras de animo e de esperança e dessa vez foi vc.
Continue abençoado e abençoando…

AMÉM,

obg, Helen, por comentar e dizer que o post te ajudou.

abs, apz.

[…] Estudar para concursos demanda um nível tal de dedicação, planejamento e investimento de tempo e recursos que põe à prova a convicção de qualquer um que esteja estudando para concursos (ou vestibular, escola militar, etc). As exigências são tantas e os resultados, na maioria das vezes, demoram a surgir que qualquer pessoa se sente tentada a jogar tudo para o alto e desistir. […]

[…] vitória, mas outros por nossa derrocada. Mas, e quanto a nós? A nós cabe a árdua tarefa de darmos o melhor de si e chegarmos até o final, de irmos até o fim. O que importa, no fim das contas, é terminar a carreira, é completar a […]

Estas foram as palavras que estavam no meu pensamento nesta manhã: "Vou desistir, não aguento mais!", até eu ler este Post, ao lê-lo senti minhas forças redobrarem…
Que Deus abençoe sua vida Wallace e continue lhe usando para edificar nossas vidas.

olá, amada.

que bom que a postagem lhe foi útil, e obg por me dizer isso.

abs, apz.

Oi Wallace… finalmente eu ponho meu comentário! rsss

Olha esse texto, eu tenho de comentar, me ajudou muitíssimo, inclusive hj, quando o li novamente. Porque da outra vez que eu o li, foi meio que pulado, sabe? hehe. Mas eu estou numa fase parecida com a que vc viveu (nao da casinha de madeira – risos). Mas de questionar algumas coisas. De fato, o nosso maior inimigo somos nós mesmos. E eu sei que é a mim que tenho de vencer, qto à persistência em relação a concursos e outros aspectos da vida. Parabéns pelo site e por sua excelente escrita! (ah, li tb a história de sua conversão. Divertida na linguagem e séria – real – qto ao que muda na gente quando temos um encontro com Cristo). Abç pra vc e pra Eva (algum dia nos conte como começou o seu romance…rsss).

Parabéns!

apz, querida.

q bom q vc gostou e foi útil.

sobre nosso romance, leia Da Masmorra da Solidão… risos

abs, apz.

[…] eu morei no interior do Mato Grosso, desempregado e palco de muitas experiências marcantes, houve um dia […]

[…] tem que renunciar, sofremos pressões, xingamentos de todo tipo, muitos impublicáveis. Tem momentos que o desânimo bate e bate forte… Mas, para honrar a Deus e beneficiar os leitores, pedimos forças ao Senhor e […]

Responder

Vou desistir! Não aguento mais… - Plik

[…] http://wallysou.com/2010/06/24/vou-desistir-nao-aguento-mais/ Confira também:Nunca mais vou reclamar do meu trabalho.Veja porque? […]

Responder

Quando tudo der errado...Persista! | Autoridade Crista

[…] pra baixo. Inclusive, fim do ano e começo deste (2011) foi um ano em que praticamente desisti de viver, perdi o prazer de viver. Sim, é verdade, passei por isso, e olha que não é a primeira vez que […]

rarara, ok, aguardo os próximos posts: sobre seu casamento e sobre esse milagre financeiro! Acredite, vir a este blog tem me ajudado muito.

Obg.

Soli Deo Gloria

heheheheh

eu q agradeço suas visitas, amiga.

apz.

Amém, o q mais quero é sair desse cativeiro amigo.
E aprender é algo q eu preciso p nunca mais entrar nessa roubada, literalmente rsrsrs
P.s:O milagre é o fato d evc ter passado no concurso q mais desejava???

não… a prova foi tão grande q eu já estava no órgão dos meus sonhos…

isso é o q pretendo contar no post sobre a vitória.

na pesquisa, ele ficou em segundo na preferência… risos

tenho q falar da minha conversão.

[ ]s

Wally,

vc pode contar o milagre q o impediu de fazer isso? rs

Wally,
A paz!
já conversei com vc aki sobre vários pontos de minha vida, inclusive finaceira. Falei q tô enrolada e muito. agora Wally surgiu um escape p pg dividas de várioosss cartões e até pessoas físicas, mas não sei se convém: empréstimo consignado. Parcelas altas e longas. Não sei o q fazer. dá p tirar um valor q quite tudo e eu me livro de vários credores, mas no entao vou aprender a conviver com um pouco menos beem menos do q ganho. Me dá uma dica???

abç.

Paz.

essa era a solução que eu iria tomar antes do milagre que Deus fez.

bem, essa é a saída clássica que os educadores financeiros indicam, e eu acho q é uma saída viável. Sobre o tempo para aprender, vai ser bom para vc… risos

cartão de crédito é uma bomba, saia dele o quanto antes possível.

fora que vc, se surgir alguma bênção inesperada, vc pode quitar seu empréstimo junto ao banco antes do previsto.

eu aconselho a pedir opinião a outras pessoas sobre isso e tomar uma decisão abalizada, mas se for considerar só a minha, eu diria que sim.

e outra, vc vai tirar sua cabeça dessas coisas para investir psicologicamente em coisas mais importantes, mas q não tem cabeça agora.

só procure um banco que não esconda taxas e juros, dizendo uma coisa e fazendo outra, ok? geralmente, os bancos oficiais (Cx e BB) e os comerciais de nome (Brad, Itaú, etc.) não enganam (muito). Leia bem e procure saber DE FATO o valor da prestação para evitar (mais) dor de cabeça depois.

já leu meu post sobre como evitar a armadilhas das dívidas? lá tem links legais de dicas de sites interessantes.

abs, e q o Senhor te livre desse cativeiro.

wally.

Vou desistir! Não aguento mais……

Você já pensou em desistir? Eu também. Você já pensou em entregar os pontos? Eu também. Você já foi desafiado a seguir em frente, mesmo quando tudo parece estar dando errado? Eu também. Você quer ler uma palavra de ânimo e de superação? Então, leia e d…

[…] eu já falei muito sobre não desistir de seus sonhos e de tentar mais uma vez, vou colocar essa música do Regis Danese porque ela pode ser uma versão […]

Responder

Vou desistir! Não aguento mais… : Link de Qualidade

[…] Por Blog Desafiando LimitesVer matéria completa […]

[…] pra baixo. Inclusive, fim do ano e começo deste (2011) foi um ano em que praticamente desisti de viver, perdi o prazer de viver. Sim, é verdade, passei por isso, e olha que não é a primeira vez que […]

[…] pra baixo. Inclusive, fim do ano e começo deste (2011) foi um ano em que praticamente desisti de viver, perdi o prazer de viver. Sim, é verdade, passei por isso, e olha que não é a primeira vez que […]

Cara… Muito joia esse artigo!!

Gostei d+… continue com esse tipo de artigo, o pessoal gosta de escutar isso..

Saber que existe outras pessoas com a mesma dificuldade cuidado de situações de forma diferente.

Parabéns.

obg, Lincoln, pelo feddback.

Deus te abençoe.

gde abço.

É verdade tem hora que queremos desistir, mais o segredo é se apoiar no Senhor para renovar as forças. Tenho entregado os meus estudos nas mãos de Deus e ele me mantém motivado.
Que legal vc é servidor em Brasilia, tá morando em qual cidade do DF?? eu moro no DF também, na Ceilândia mais precisamente heheh.

Abraços, que Deus te abençoe

Olá!
Estava procurando uma imagem para colocar em minha postagem sobre o ânimo e vim parar aqui!
Parabéns por seu texto, que muito embora te fora doloroso, mas te tornou forte e exemplo para outras tantas pessoas!
Deus seja contigo, por onde quer que fores!

até chorei!
as vezes a gente pensa mesmo que está no fundo do poço e que não há mais nada a fazer a nao ser desistir…
mas aí, Deus se manifesta através de seus anjos e nos renova a fé!
confesso que vc é um deles que Ele colocou hoje no meu dia, para que eu me lembre de que não estou sozinha… e de que um dia também vou vencer.

obrigada!

Sabrina

oi Sabrina,

eu que agradeço sua disposição em comentar e avaliar, e saber que foi útil pra vc.

Deus te abençoe.

abs.

[…] seu, já desisti sim, e como Davi, publiquei meu pecado em verso e prosa, para ser lido e discutido aqui. Está difícil continuar carregando esse peso? Que tal deixá-lo ao pé da cruz e continuar em Seu […]

Ao ler esse magnífico texto, com exceção da mudança, da casa, identifiquei-me muito com todos os momentos vividos por vc. Hj passo por situação semelhante, e penso (muito) se estou no caminho certo, visto que abdico de horas de sono para estudar, estou me "quebrando" em contabilidade e RL e a cada exercício que olho e nem sei por onde começar, te juro, dá uma vontade de rasgar tudo, queimar, sei lá, chorar, sair gritando, penso pq tenho q passar por isso…

Mas, enfim, obrigada pelas suas palavras servirem pra mim, não te conheço, mas te sinto próximo ao ler seu texto.

Grande sucesso para vc e, novamente, obrigada por compartilhar suas experiências.

Abraço

olá,

obg pelas palavras… é bom saber que nossas experiências servem de auxílio e lenitivo para outros.

abs.

Wallace, eu estou me tornando seu fã, parabéns pelo seu talento em escrever, seu talento em estudar e principalmente por demonstrar tamanha fé em Deus e um bom Testemunho de vida cristã. Sou da Igreja Bíblica (Araçatuba-SP)

olá, Patrick, boa noite.

obg por seu comentário, que Deus o abençoe e lhê conceda sucesso em seus projetos.

abs, apz.

Ola Wallace,

Gostei muito desse artigo eu estava precisando mesmo renovar minhas forças, nada melhor do que encontar essa renovação na Palavra de Deus, que Deus continue te abençoando e usando sua vida tremendamente!

oi Nanda, q bom que lhe ajudou.

e obg pelo seu comentário e por seguir o blog.

Deus te abençoe.

[ ]s

Parabéns pelo Blog ! Acho muito importante levar motivação às pessoas nos dias complicados de hoje. Sou compositor e criei uma música e video motivacional. Caso queira usa-la em seu site. Chama-se "Never surrender", veja:


Abraços!

obg pela visita e comentário.

Deus te abençoe.

abs.

[…] Postado originalmente em: http://wallysou.com/2010/06/24/vou-desistir-nao-aguento-mais/ […]

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!

%d blogueiros gostam disto: