Amanhã, Deus vai mudar a sua vida por completo!

  • Home
  • Artigos
  • Amanhã, Deus vai mudar a sua vida por completo!
new-life-change

new-life-change

Amanhã, Deus vai mudar a sua vida por completo

No dia seguinte quis Jesus ir à Galiléia, e achou a Filipe, e disse-lhe: Segue-me. João 1:43

Hoje fui abrir a Palavra do Senhor para meditar, e eis que me sai esse versículo, aparentemente sem graça, na tela do computador. Eu queria abrir o livro de Provérbios, mas esse versículo ficou martelando minha mente, e não consegui parar de ler. Até que, finalmente, entendi o que Deus estava querendo me dizer.

Faz muitos dias que tenho orado e pedido que o Senhor me restaure a inspiração, porque eu estava bastante desanimado em escrever. Hoje, Ele respondeu minha oração. Se eu vou conseguir colocar no papel na tela o que Ele me deu, é outra história. Mas, por favor, me acompanhe.

Aquira o livro digital do blog por apenas 4,99! Clique na figura e contribua com nosso trabalho. Obrigado! :)

Aquira o livro digital do blog por apenas 4,99! Clique na figura e contribua com nosso trabalho. Obrigado! :)

No dia seguinte

Sabe, nossa vida é cheia de altos e baixos, cheia de mudanças inesperadas e imprevisíveis. É assim que é a vida, e é assim que ela é: quando estamos nos acostumando com alguma coisa, algo acontece e muda tudo. Você já ouviu aquele ditado: “quando eu pensei que sabia todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas”. É, é desse jeito. Se você é uma pessoa normal (seja lá o que signifique ser uma pessoa “normal”), existem 2 coisas que o deixam apreensivo com seu futuro. São elas:

1. o ontem, o que passou;

2. o hoje, o que você está passando.

Todavia, eu quero lhe dar uma boa nova, uma boa notícia: amanhã, sua vida vai mudar. Não importa o que aconteceu com você no passado, não importa o que você passou ou o quanto sofreu e foi decepcionado. Não importam as cicatrizes que você carrega consigo ou as feridas não saradas. A despeito de tudo o que você possa ter passado ou enfrentado em sua vida, eu quero lhe dizer que amanhã vai ser diferente. Amanhã é um novo dia, e amanhã Deus tem um milagre para fazer em sua vida.

  • Você Tem Problemas ou Dificuldades de Aprendizagem?

    Responda nossa rápida pesquisa e saiba em primeira mão quando nosso CURSO DE APRENDIZAGEM ACELERADA for lançado!

    Você não vai gastar mais do que 30 segundos para responder! Clique >> AQUI << e se cadastre para garantir sua vaga!

 

A segunda coisa que deixa as pessoas carregadas de ansiedade quanto ao seu futuro é o que está acontecendo hoje, o que elas estão passando agora. São situações que as deixam deprimidas, estressadas ou desanimadas, com medo do amanhã. Às vezes, são enfermidades, é o desemprego, foi uma desilusão amorosa ou um sonho frustrado. Às vezes, é o projeto tão bem planejado e executado que, do nada, dá errado e você não sabe por que… Mas eu quero lhe dizer algo: não importa o que você está passando hoje, porque amanhã Deus vai mudar sua vida! Aleluia!

new-way-new-life

Saiba que Jesus marcou o dia em que sua vida vai ser transformada, mudada radicalmente. O seu ontem pode lhe trazer lembranças amargas. O seu hoje pode lhe trazer dor e angústia. Mas, amanhã, o novo de Deus, o agir de Deus, a mudança de Deus vai alcançar você e transformar sua vida. Creia.

Quis Jesus

Quando as coisas começam a dar errado, nós ainda nutrimos a esperança de que algo vai mudar, de que as coisas vão começar a se encaixar e tudo vai ser diferente. Mas, o tempo vai passando, as coisas não mudam. Aliás, mudam sim: para pior. Então, nossa esperança começa a definhar, murchar… até morrer. Nesse exato momento em que a esperança morre, o desespero nasce.

E uma vida desesperada é uma vida disposta a fazer quase tudo para sair da angustiante situação em que se encontra. Esses momentos são críticos, porque uma pessoa dominada pelo desespero pode tomar uma decisão sem retorno ou fazer uma grande bobagem, da qual se arrependerá para o resto da vida. Tenha paciência: não se desespere a ponto de fazer algo sem volta. Para que desistir agora, se amanhã Deus vai fazer um milagre por você?

Está gostando do artigo? Que tal assinar nossa newsletter (lista de artigos) e receber nossos artigos em seu email? É super fácil:

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Mas, é preciso ser sincero: quando a angústia bate, o desespero vem logo em seguida. Nesses momentos, começamos a desacreditar que algo de bom possa acontecer e Deus intervenha em nosso favor. Quando passei por uma série de lutas no final dos anos 90 até a virada do século (e do milênio), eu pensei que o mundo ia acabar.

Sacou? Ano 2.000, mundo ia acabar e tal… risos. Bom, se você não percebeu, talvez tenha passado despercebido, quem sabe… mas, o mundo não acabou em 2.000 (rá!). Ah, sim: informo que também não vai acabar em 2012. Mas, se acabar, ninguém vai sobrar pra ler isso mesmo, então tá valendo do mesmo jeito (huashuashuas… cof… cof… cof).

Changing-life-another-way

Siga em frente: tem mudança esperando por você logo ali!

Voltando: naquela época, houve um dia em que pensei que havia chegado ao fim da linha. Naquele dia, antes de ir pra igreja, eu estava no banheiro tomando banho e bateu um desânimo violento, com pensamentos altamente pessimistas. Enquanto a água escorria pelo corpo, as lágrimas desciam pela face, e eu comecei a pensar:

“minha vida está toda bagunçada, e nada dá certo pra mim… eu acho que Jesus não quer me dar vitória, acho que Ele não quer mudar minha história”.

Cara, naquele momento as lágrimas ficaram mais quentes do que a água morna do chuveiro. Que momento triste na minha vida foi aquele. Só de me lembrar, eu tenho flashes do que senti, e meus olhos ardem relembrando as lágrimas derramadas… aquele foi O dia, daqueles dias que acontecem poucas vezes na vida, dias que você não sente saudade nem quer que se repitam.

Mas, de noite eu fui pro culto. Era uma vigília. Me lembro como se fosse hoje: deram oportunidade a um irmão de uma igreja de outro bairro (Soledade II). Eu sabia que aquele irmão não tinha eloquência para pregar. Pra te falar a verdade, ela era o típico pregador espadachim (de espada): mensagens compridas e chatas, se é que você está me entendendo (risos). Mas… teve um momento em que ele começou a falar algo que mexeu comigo, mesmo estando eu nos últimos bancos da igreja, onde ele não poderia me ver direito, sequer me reconhecer. Então ele disse e repetiu várias vezes:

“Jesus quer te dar vitória SIM. Ele quer. Ele QUER! E Ele vai te dar vitória!”.

Nossa… eu pensei que já tinha chorado tudo lá em casa, debaixo do chuveiro, mas não. Saíram, não sei de onde, umas lágrimas teimosas e atrevidas, que rolaram por minha face, queimando a pele por onde passavam. Parecia que era minha alma vazando pelos olhos. Até hoje não sei se chorar dói mas, naquele dia, aquelas lágrimas doeram, e muito. Não tenho certeza, mas acho que o banco ficou marcado com as lágrimas… tipo assim, quando pinga num lado e sai do outro, sabe? #exagerado

metamorfose-divina-transformacao

Quer saber? Hoje eu estou vivendo o Amanhã que Deus me prometeu naquele dia. O meu Hoje é o Amanhã do meu passado. Ontem eu recebi uma promessa, e Hoje é o Amanhã que Deus falou. Ele disse que queria me dar vitória. Hoje eu sei, de verdade, que Ele queria MESMO.

Galiléia

A Galiléia era uma região desprezada por alguns e, para outros, desprezível. Os fariseus consideravam a Galiléia um lugar onde habitava a escória e a ralé da época, pessoas de quem eles faziam questão de não mencionar em suas conversas. Era uma região sem valor e sem importância. Então, eis que de repente… Jesus resolve ir pra Galiléia. Aliás, Jesus passou sua infância ali. Que coisa: o Rei dos reis, o Dono do ouro e da prata, vivendo no meio dos desprezados, dos esquecidos e dos marginalizados.

Mas, agora, Jesus não estava mais na Galiléia. Ele estava na Judéia. Ora, a Judéia era o centro político e econômico daquela época. E o que Jesus faz? “Cansei de ficar na Judéia, cansei de ficar no meio dos doutores e dos sábios. Agora eu QUERO ir para outro lugar, porque eu QUERO abençoar alguém que está esquecido e desprezado. Eu QUERO ir pra Galiléia”. Você já imaginou alguém QUERER sair do centro da atenções para ir a um lugar desimportante, de menor valor?

Pois é, pois foi, foi assim que Jesus fez: Ele QUIS ir ao seu encontro só pra abençoar você. Abençoar você que vive no meio do nada e entre todos aqueles que nem sabem o que significa ser importante.

Sim, é isso mesmo: não importa onde você está, e pode ser que você esteja no fundo do poço ou, quem sabe, bem no meio da sarjeta e ao lado do esgoto. Preste atenção! Não interessa onde você esteja, em que buraco sujo e imundo você tenha se enfiado: Jesus vai até você. Ele vai até onde você está só para te abençoar. Levante a cabeça, porque Ele está chegando na tua vida!

sun-shining-into-forest

A Bíblia diz: “e aos que estavam na região da sombra da morte lhes raiou a luz”. Está escuro e você não consegue ver uma luz no fim do túnel? Não se preocupe, a luz do mundo vai brilhar pra você!

Achou

Se tem uma coisa que Jesus sabe fazer é encontrar uma coisa quando Ele procura. Quando Ele recomendou aos seus discípulos que batessem que a porta se abriria, que pedissem que se lhes daria e que buscassem que achariam, Ele complementou: e os que buscam (procuram), acharão.

Quando a Bíblia diz que Jesus achou Filipe, ela está dizendo que aquele encontro não foi casual, não foi um esbarrão acidental. Não, senhor, não foi mesmo. Jesus estava procurando Filipe. Ora, por que eu afirmo isso? Por que se Jesus achou, é porque Ele estava procurando. E, meu amigo, quando a Bíblia diz que Deus procura algo, se existir, Ele encontra.

Jesus disse que o Pai procura verdadeiros adoradores. Ele está procurando. Se Ele se encontrar com você, será que Ele vai dizer “Achei!” ou vai dizer “não, esse não, esse não serve… vou procurar outro”. Você é o tipo de adorador que o Pai e Jesus procuram, ou você é um adorador falsificado? Porque Ele só quer se for verdadeiro. Para Ele, só serve se for autêntico, original. Piratão não, cópia não serve. Ele odeia falsidade, coisa falsificada e gente fraudulenta.

searching-lost-people

Você é um verdadeiro ou um falso adorador? Jesus está procurando. Seja alguém autêntico, e Jesus vai encontrar você, porque Ele vai te procurar até achar.

Filipe

O nome Filipe não era exatamente o mais comum na época. Simão e Judas, por exemplo, eram mais populares. Mas, Filipe também era um nome comum. Quem sabe, Filipe, teria recebido esse nome por ter nascido no campo, na zona rural. Ou seja, Filipe não era uma pessoa importante, culta, enfim Filipe não tinha diploma na parede nem anel no dedo. Filipe não tinha “pedigree“. Era um zé-ninguém, sobrinho do zé-ruela e irmão do zé-que-té.

Quando eu penso em Filipe, eu vejo muitas semelhanças entre eu e ele: eu nasci no interior do sertão nordestino, bem no meio da caatinga seridoense. Pra ser mais exato, eu nasci e me criei em um sítio chamado Galiléia Pé-de-Serra, que tinha esse nome porque ficava bem no pé (sopé) de uma… serra (morro). Se Filipe era de lugar nenhum, eu era de um lugar um pouco mais pra lá ainda. Esse sítio que eu morei também ficava depois da Malhada Limpa, que devia ser o lugar onde Davi morou.

Sabe, Davi, aquele que matou o gigante? Pois é, se você não sabia, fique sabendo: Davi era da Malhada, bem pertinho de mim! Duvida? Eu provo:

Agora, pois, assim dirás ao meu servo Davi: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eu te tomei da malhada, de detrás das ovelhas, para que fosses o soberano sobre o meu povo, sobre Israel. 2 Samuel 7:8 (grifo acrescido, risos)

Sabe o que isso quer dizer? Duas coisas:

1º: Jesus escolhe você independente de quem você é. Você pode ser um zé-ninguém como Filipe, ou um zé-mané como eu, mas Jesus te ama do mesmo jeito;

2º: Jesus escolhe você independente de quem você NÃO é: Você não precisa ser alguém para Jesus te amar. Ele ama o advogado como ama o juiz e até mesmo o bandido. Ele ama o que tem diploma, mas também ama o que não sabe fazer um “o” com uma xícara. Ele ama o grande, mas também ama o pequeno. Da mesma forma, do mesmo jeito, com a mesma intensidade.

Não importa se você é simples ou difícil, se é fácil ou complicado. Saiba de uma coisa: Jesus te ama, e Ele te ama como você é, a despeito de quem você é ou deixa de ser. Ele te ama.

eye-cross-new-life

Segue-me

Chegamos, enfim, aonde Jesus queria: Ele fez toda aquela viagem, para a qual marcou um dia específico, procurando alguém em especial, para chegar hoje aqui e dizer: Segue-me.

Ele não se importou com sua origem ou posição social. Mas, achou você depois de muito procurar e faz um convite: Siga-me. É quase uma ordem por quem é dita, mas também é quase um apelo pela doce forma como é feita.

Você, que chegou até aqui, saiba que Jesus está falando com você. Sim, é com você mesmo. Não adianta ficar olhando de lado, achando que não é com você. É com VOCÊ mesmo!

Agora, me responda. Melhor, responda para Jesus. Você vai dizer SIM ou NÃO ao “segue-me” dEle?

Amigo, o seu amanhã vai depender do que você vai responder hoje, independente de como tenha sido o seu ontem.

Mas, uma coisa eu lhe garanto: se você disser sim, sua vida vai mudar. Como? Como sua vida vai mudar? Assim:

changed-life-with-christ

Se você foi abençoado lendo este post… sem hipocrisia ou arrogância, eu sei que foi. Se você chegou até aqui, eu sei que foi. E por que eu sei? Porque EU fui abençoado escrevendo, quem dirá você lendo!

Assim, se não for abusar de sua boa-vontade e paciência (ok, estou abusando, mas vá lá, dá um desconto… risos), peço que avalie (clicando nas Estrelas, no Gostei, no Curtir, no +1, o que você quiser e achar melhor), comente dizendo o que achou e compartilhe para que outros também sejam abençoados como você foi, ok?

Deus abençoe você e sua vida. E não se esqueça:

Amanhã, Deus vai mudar a sua vida por completo!

No tempo, dEle, claro, mas esse amanhã vai chegar, tenha fé que vai.

Este é mais um post do blog Desafiando Limites, feito para abençoar você. Obrigado por ler, avaliar e/ou comentar.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

Olá irmão, parabéns pelo texto confortador, acredite podemos estar mal mas só basta algumas palavras pra nós animar. Queria te pedir humildemente um favor que divulgue meu testemunho de conversão. Há um ano atrás fui internada no hospital e nesse tempo transformações extremas aconteceram em minha vida, bom deixe me explicar como tudo comecou, eu era incrédula não acreditava na existência de Deus nem na Bíblia só acreditava em besteiras de esoterismo como energias boas e ruins até o dia que quando comecei escrever um livro tive a infeliz ideia de fazer uma “simpatia” com sangue pra ganhar dinheiro que achei na internet, bom muitos meses depois quando o livro estava quase pronto algo dentro de mim me incomodava e me dizia pra destruir o livro então depois de pesquisar sobre o nome de uma das personagens ( Alice Bailey) fiquei assustada e queimei tudo que já tinha escrito e uns dois dias depois notei que cortes haviam reaparecido no dedo e comecei ouvir vozes e ver luzes no teto do quarto a noite, isso durou dias e numa noite eu ainda assustada coloquei numa pregação de um pastor que parou de repente e uma voz que se identificou como o senhor começou falar coisas minhas muito pessoais ele falou também que eu tinha muitos pecados mas no final ele fala algo estranho que não entendia porque eu não respondia as vozes daí lembrei daquela passagem na Bíblia que diz que Satanás se transfigura em anjo de luz, depois disso continuei sendo atormentada fiquei assustada e fugi de casa e depois minha família me levou pra o hospital onde os médicos me mantiveram amarrada, sei que depois que sai começou fazer sentido pra mim porque em Deuteronômio há uma passagem que condena mexermos com feitiçaria e ocultismo, por causa desse acontecimento passei a crer na Bíblia e me converti a Jesus. Portanto irmão peço que divulgue esse meu testemunho quem sabe algumas pessoas vejam o quanto a Bíblia é real…

Flávia, incrível testemunho o seu. Gostaria de escrever e publicar seu testemunho aqui? Me mande um email contando sua história: desafiandolimites@gmail.com

abs,

WALLYSOU , MUITA BOA MENSAGEM, TODOS NÓS TEMOS DIFICULDADE PARA ENFRENTAR NOSSOS PROBLEMAS SEJA DIFICIL OU FACIL TODOS ELES NOS CAUSA DESCONFORTO, MAIS SEM ISSO NÃO TEREMOS VITORIAS A MAIOR LIÇÃO PARA O APRENDIZADO É AS LUTAS DAVI FICOU FAMOSO DERROTANDO UM GIGANTE E UMA FORMIGA, EU SEI QUE QUANTO MAIOR A LUTA MAIOR SERÁ A NOSSA FÉ PARA VENCER E COM A VITORIAS TEREMOS FORÇAS PARA VENCER O MUNDO, O IMPRESSIONATE É QUE ESQUECEMOS QUE DEUS ESTÁ CONOSCO A BIBLIA DIZ ISSO, PRECISAMOS PARA DE FICAR CORRENDO FAZENDO COISAS E DAR TEMPO PRA DEUS NOS FALAR, FICAR QUIETO UM POUCO TAMBEM AJUDA. SI NÃO TIVERMOS PROBLEMAS NÃO VAMOS CRER E NEM ORAR PRA CONHECER O SALVADOR DO MUNDO.
AMEM? GRAÇA E PAZ AOS CORAÇOES.

obrigado, Sebastião, pela visita e por seu comentário.

Deus te abençoe, abs.

Creio e recebo esta palavra, em nome de Jesus!

Amém. Assim Seja. Eu creio, acredito, confio nesta palavra, em nome do Senhor Jesus! Deus é Fiel!

obg por ler e comentar, Helena!

grande abo e Deus te abençoe.

olá Wallysou

Sabe, tudo o que eu faço na minha vida dá errado, nada dá certo! Já tive empresa e não vingaram, então resolvi não trabalhar mais, pq tudo dava errado. Porém, na época eu tinha meu marido que ganhava mais ou menos e podia nos sustentar, mas hoje ele está desempregado e estamos vivendo só com a aposentadoria dele e mais R$ 900,00 que minha irmã me dá por mês. Me sinto como estivesse ganhando uma esmola. Hoje, estou tentando estudar para concurso, só que eu estudo, estudo, e não consigo guardar nada na minha cabeça. Meu marido está desanimado, eu estou desanimada e não sei o que fazer. Eu oro, jejuo e nada acontece. Às vezes penso que uma igreja me ajudaria, mas daí vem aquela dúvida: que igreja? Qual a igreja que está mais dentro das normas de Deus?

olá, Ange.

procure uma igreja que leve a Bíblia a sério e trate você como uma pessoa e não como uma fonte de renda ou objeto de exploração.

obg por comentar e sugiro que continue lendo outros artigos que vão fortalecer sua fé.

abs,

Eu acredito realmente que Deus tem um dia para mi, porém também devo O procurar,observando e seguindo os Seus ensinamentos, e o caminho pra isso é a deficacao do amor por tudo.
Só se constrói quando se utiliza a ferramenta AMOR.

A melhor bênção, e poder abençoar, pra mim foi mais que uma reflexão, foi uma bênção na minha vida. Que Deus continue te usando sempre.

Eu precisa realmente encontrar uma leitura que viesse a me dá a certeza de que Deus vai realmente mudar minha vida.Estava sem forças,não tinha mas coragem de ir a igreja, realmente eu estava paralisado,tentava buscar forças e nao achava,mas lendo essas palavras senti em meu coração que Deus já começou a mudar minha vida.Digo isso porque a 29 anos atrás quando eu tive um encontro com Jesus através de uma rádio e o Senhor Jesus falou comigo e eu obedeci prontamente no que Deus mandou eu fazer e eu fiz sem duvidar em meu coração, e eu pude sentir minha vida ser transformada, e isso eu creio que está acontecendo hoje ao ler esse artigo no qual Deus me levou a ler e confiar.Que deus continue abençoando a você irmão.A paz do Senhor!

amém, Roberto, que o Senhor fortaleça sua vida e lhe dê ânimo e força pra continuar lutando e vencer.

abs!

Muito boa mensagem.falou ao meu coração.Deus continue abençoando.

obg, Ana, por comentar e deixar seu incentivo para mim!

abs,

Inspiração divina, assim como os homens escritores da bíblia

obg amada! não é pra tanto, mas mesmo assim muito obg pelo elogio.

=)

Deus abençoe.

Amanhã Deus irá mudar a minha vida! eu creio.

amém, que o Senhor ouça sua oração!

Chorei muito porque identifiquei o que li com o momento atual da minha vida! Viver é diferente de existir e hoje eu apenas existo! Deus te abençõe!

amém, que o Senhor possa mudar sua história e lhe dar um novo viver!

Wally, parabéns pela mensagem. Estou passando por um período muito difícil, que já se estende a uns 2 anos. Pra falar a verdade, minha vida antes de Jesus era péssima. Tanto que Ele me salvou de me suicidar. Daí aceitei Jesus. Só que depois de um tempo, e até agora, minha vida ficou pior do que antes. Porque antes, por pior que fosse, ainda conseguia disfarçar usando drogas, sexo e esquecendo que eu estava vivo. Mas agora, não uso mais nada disso, e nem tenho vontade, mas tenho uma dor contínua em viver. Acordo não querendo levantar. Trabalhando esperando chegar em casa e ficar sozinho. Não tenho família, nem mulher, não tenho amigos íntimos mais, odeio o meu trampo, não estou bem financeiramente, não tenho nenhum tipo de prazer na minha vida. Além disso, luto contra pornografia, masturbação e bissexualidade faz tempo, sem grandes vitórias. Apesar de ter nascido de novo, não tenho alegria alguma na vida, além daquela fingida, "social". Acredito que um dia vou ser liberto e creio em dias melhores, mas tá difícil. Creio que um dia vou ter uma VIDA e não sobreviver, como faço hoje. Todo dia é um sofrimento. E sei que essa não deveria ser a vida de um cristão! Se não sou mais eu quem vive, mas Cristo que vive em mim, não posso ser um derrotado, visto que Ele não é. Mas não sei mais como lidar com isso. Nunca pensei que ser cristão seria fácil, mas pelo menos pensava que teria ALGUM TIPO de vitória na vida. Sei lá. Só queria falar isso. Parabéns pelo texto, mais uma vez. Abraço!

Cássio, talvez vc não acredite, mas eu sei o que é isso… e só pra te deixar mais animado, minha luta que foi mais ou menos parecida com a sua durou quase 20 anos.

=)

mas, o que me ajudou a vencer minha luta? ler alguns livros que me mostraram alguns fatos interessantes, e eles são O Poder do Hábito e Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes e, mais recentemente, O Jeito Harvard de Ser Feliz. E quando eu tive depressão, há muito tempo, 1999, eu li Ladrões da Alegria.

vai na fé, brother, vc vai sair dessa. ;)

abs,

Cara, na verdade, estou nessa luta a mais de 20 anos, ao todo. Mas EFETIVAMENTE como cristão, de uns 2 anos pra cá. Já li todos os livros que vc falou, exceto o Ladões da Alegria, que vou ler agora. Já li mais de 70, 80 livros sobre isso, entre cristãos e seculares. Não consegui implantar nem 0,1% do que li. Toda a minha energia vai pra me manter vivo. Isso consome toda a pouca energia que tenho. Depois de mais de 20 anos lutando, sem NENHUM tipo de resultado, vc começa a cansar. Já li a Bíblia toda, já vi mais de 500, 600 vídeos e pregações sobre tudo isso, fora os livros. Já li todo tipo de visão e teologia. NADA fez efeito. Nem perto disso. Além disso, faço libertação espiritual, trabalho numa ONG Cristã, ajudando dependentes químicos e soropositivos, faço mobilizações nas ruas, dou estudos bíblicos, congrego, tudo. Não há nada que não tenha feito ou tentado. Simplesmente, se Deus pessoalmente não intervir, sem contar comigo pra nada, não vai acontecer. É a última esperança que eu tenho. Sei que aqui deveria ser um espaço pra dar esperança aos irmãos, mas alguém tem que falar do que não é falado. E sabe o que é engraçado? Quem me vê, não faz nem ideia do que eu tô passando. Glórias a Deus por vc ter saído dessa. Espero um dia poder voltar e dar o testemunho de como Deus SOZINHO E SEM AJUDA, mudou a vida de uma pessoa completamente covarde, incapaz e infeliz em TODAS as áreas da vida. Isso seria grande mesmo! Abraço, brother!

eu entendo vc, Cássio. eu realmente não sei como te ajudar, mas sei como se sente.

e não se desculpe por ter escrito nada, esse espaço tb é seu, para falar o que vc quiser. cabe a mim aceitar ou não.

mas, se eu não te der esse espaço aqui pra vc desabafar e falar o que quer e precisa dizer, onde vc vai poder fazer isso, né não?

sobre a questão da pornografia, veja estes artigos: https://wallysou.com/2015/08/19/pornografia-a-drog
https://wallysou.com/2015/09/24/os-custos-sociais-

e não desiste não, cara. vá até o fim, e confie. mas vc leu mesmo os livros que citei? o que achou deles?

abs,

Cássio,

Sua história me tocou, assim como a do texto. Acho que estamos vivendo nos ultimos dias ou que Cristo está realmente muito próximo. É dificil ter fé, quando tudo dá errado. Eu sempre me achei fora do contexto e nunca fiz parte de nenhum lugar, cresci com pais separados e não foi muito legal, nenhum me deu carinho ou me fez sentir especial, muito pelo contrário. Comida não me faltava, brinquedos, mas nunca tive amor e isso me trouxe muitos traumas. Enfim, fui crescendo e percebendo que a vida de uma mulher negra e feia não era fácil, estudei muito, fiz duas faculdades, mas não me adiantaram de muita coisa, porque a “beleza” que abre as portas eu nunca tive, pelo contrário. Trabalhei por muitos anos prestando serviço em uma empresa de Petróleo, e quando veio a crise, os primeiros a serem demitidos foram os negros, e eu estava nesse bolo. Desde então não consegui voltar ao trabalho. Nessa época meu pai ficou muito doente e tivemos de cuidar dele, foram 23 anos de muito trabalho e gastos financeiros (isso já desempregada), ele faleceu em 28/12/17, teve parada cardíaca em 25/12/17.
Resolvi tentar o comercio porque engenharia não conseguia nada, um tiro no pé, a coisa vai de mal a pior, tenho uma divida absurda no banco que vale quase o preço do meu apartamento, tudo porque tentei melhorar e gerar alguma renda. Isso fez meu casamento acabar. Então nos ultimos 2 anos perdi emprego, meu pai, estou falida e endividada e meu marido pediu separação.
Então sei o que sente quando diz que NADA te dá prazer, que faz o “social” mas está morto por dentro. Estou assim tbm. Só me resta a minha fé, que confesso está muito enfraquecida.
O unico motivo que ainda não dei cabo em minha vida foi por causa do meu filho, mas confesso. Todos os dias isso me parece ser minha unica alternativa.

Espero que tudo melhore em sua vida. Fique com Deus e seja forte!!

2 anos e não 23 anos.

se quiser me escrever, envie email para desafiandolimites[arroba]gmail.com

muito triste e desafiadora sua história.

vou lhe recomendar ler meu outro artigo “Vou desistir… Não aguento mais!”

obg por comentar.

adorei a menssagem.parece que foi escrita p/mim,era tudo que estava precisando muito obrigada,que Deus te abençoe.rica e abundante mente.

obg, Andre, por comentar no post, e que sua vida seja abençoada por nosso trabalho!

abs,

wallace ou wallysou ( não sei rsrs).

desculpe a brincadeira…

mesmo tendo o melhor para nós , o que você acha que Deus pensa a respeito de nossos sonhos?

muito obrigado cara!
Deus continue te abençoando.

olá, Hugo (é Hugo ou Egídio? haha)

desculpe a brincadeira…

sinceramente, brother, não sei. mas, Ele considera, com certeza, mas o mais importante é que Ele em tudo age para nos fazer chegar mais próximos a Ele e à sua vontade.

no fim, vamos nos submeter a Ele e tudo vai dar certo.

abs,

e como você acha que ele vê alguém que esta desanimado para busca-lo?

acho que da mesma forma que Ele me viu quando eu quis desistir e jogar tudo pro alto…

leia meu artigo \”Vou desistir… Não aguento mais!\” e vc vai descobrir como foi

=)

valeu!

;)

depois comenta lá, Hugo.

Linda mensagem mesmo, realmente Deus tocou em você e consequentemente pôde levar suas palavras aos corações humanos, impressionante como Deus é genuíno, nos presenteia com tudo, seu amor, amizade, fraternidade, VIDA, além de escancarar a porta da escolha, basta você decidir qual caminho seguir, livre arbítrio, muito obrigado….

obg, Fred!

grato por seu comentário e rico feedback, aguardo outros comentários seus nos demais posts.

abs!

Muito edificante, eu espero não me esquecer dessa mensagem, pois só Deus realmente sabe o que estou passando e esperando um milagre .Deus é Fiel.

obg Renata, por comentar no blog e nos deixar a par de como o post ajudou você.

que o Senhor abençoe sua vida e lhe dê o milagre que você precisa!

abs!

eu ainda estou um pouco triste depois de chorar com o texto …acredito que algo possa acontecer de bom pra mim, o desemprego e injustiça causam angustia e dor muita dor, sem ninguem que possa me ajudar , apelo para o sobrenatural , aguardo o refrigério de Deus em minha vida , mas agora no momentos me sinto só e desesperado ,preciso de ajuda financeira e trabalho , não sei o que acontece , ja foram-se anos e anos , sempre dependendo de um outro alguem , eu nao consigo caminhar com minhas proprias pernas e decepciono muito minha esposa e filho pois nao consigo mudar esse quadro de miséria e derrota em minha vida , me sinto talentoso e quando faço algo , faço com muito amor e carinho e dedicação mas não tem jeito ,,,sou perseguido onde quer que eu vá , familia parentes trabalho , já pensei em me matar e mesmo assim não o faço por esperar que o dia de amanhã possa mudar , não desisto de acreditar que as coisas vão melhorar……mas é passageiro, o quadro realmente não muda espero por socorro, espero por Deus tenha misericórdia e me ajude nesse sentido e nessa etapa de minha vida , estou morrendo aos poucos e não consigo enxergar uma saída , falo com Deus do meu jeito e peço a Ele , que venha em meu encontro e eu procuro entrar num estagio espiritual pra realizar esse meu desejo mas nada acontece….Me perdoe mas muito legal a mensagem , muito obrigado , se puder ore por mim , quero ser feliz e me sentir melhor , espero que seje feliz nas suas ações e estou aqui……

obg pelo comentário e tb pelo desabafo, Cristiano.

vc já parou pra pensar que boa parte das dificuldades e obstáculos pode estar em sua própria mente? quem sabe se mudar sua mentalidade, forma de enxergar as coisas, elas tb mudem.

enfim, continue lendo os textos do blog e oro para que Deus o abençoe, amado.

abs,

Deus o abencoe de coração

amém!

Olha estava tentando estudar para concurso e logo,mim veio procure uma palavra de benção para sua vida , e Deus mim deu tudo que preciso pra mim fortalecer minha fé, muito obrigada, Meu Deus por usar esta pessoa abençoada para abençoar a minha vida. Sou mais que vencedora em Cristo Jesus.

obg Elisangela.

que Deus abençoe seus esforços.

abs!

Sonia Angustiado por acabar de descobrir , uma traição de meu marido, a qual veio a mim uma revelação na igreja em que eu congrego, a através de uma oração e um pedido meu para Deus . Conversei com meu esposo e percebi que não confessaria , mas não desmentira . Por que Deus não é homem para que mentas … Hoje ao olhar este blog me senti mas fortalecida e esperançosa. Após ler essa mensagem Deus me deu a palavra de Jó que diz o seguinte, Jó 8-7 >
BILDADE AFIRMA A JUSTIÇA DE DEUS. Então, respondeu Bildade, o suíta… Até quando falarás tais coisas? E até quando as palavras da tua boca serão qual vento impetuoso? Perverteria Deus o direito ou perverteria o Todo-Poderoso a justiça? Se teus filhos pecaram contra ele, também ele os lançou no poder da sua transgressão. Mas se tu buscares a Deus e ao Todo-Poderoso pedires misericórdia, se fores puro e reto, ele sem demora, despertará em teu favor e restaurará a justiça da tua morada . O teu primeiro estado, na verdade, tera sido pequeno, mas o teu último crescerá sobremaneira . Que lindo , Deus falou comigo nesta manhã e sei que preciso ter paciência e acreditar que somente ele mudará a minha história . Abraços Sonia

sonia, não acredite que foi traida sem provas concretas.E se foi . Perdoe. E não s e afija, pois somos de Deus e ninguém é de ninguem.Vania

FOI MUITO EDIFICANTE PRA MIM LER ESTE ARTIGO, FOI COMO SE DEUS ESTIVESSE FALANDO COMIGO O QUE EU NECESSITO DELE. OS MOMENTOS DIFICEIS A QUAL ESTOU PASSANDO!
Amanhã, Deus vai mudar a MINHA vida por completo! EU CREIO!

amém, Stefani, que o Senhor cumpra o desejo do seu coração de acordo com a vontade dEle.

abs,

Deus falou comigo, fiquei muito emocionada, tenho esperança e fé em Deus que as coisas vão mudar, e em breve não vai demorar, vou contar a minha vitória em Cristo Jesus, Deus te abençoe pela linda mensagem, beijos.

obg, Cristina, e que Deus abençoe sua vida e lhe conceda a vitória.

abs,

Deus obg por esta pessoa existir. abeçoe tremendamente a vida desse ser, derrame sem mededa a unção da saude em sua carne, alma, espirito e em sua mente cada dia mais.

obg por sua oração em meu favor, Fernanda.

Deus te abençoe.

Estou em lagrimas… Deus te abençoe!

obg, Fatima.

que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

abs,

Esta mensagem faz qualquer coração chorar. Não de tristeza e sim chorar aos pés de DEUS. Chorar todo mundo chora
mas chorar aos pés de DEUS são poucos. Muito bonita e edificante faz com que a nossa fé que pequena venha aumentar. Porisso todos os dias antes de dormir eu digo: "SENHOR, eu creio mas ajuda a minha falta de fé"
Ernesto

obg pelo comentário, Ernesto. que Deus abençoe ricamente sua vida, em nome de Jesus! abs,

Não tenho palavras para expressar o que Deus faz e quer fazer em nossas vidas<3

amém, amada. obg por comentar. abs,

Procurei e achei o que estava precisando …Deus continue te abençoando

obg por comentar, Raquel. Deus abençoe sua vida. Abs,

Olá, estou passando por grandes lutas emocionais nesses ultimos meses, na qual está me fazendo indagar e até mesmo duvidar das benção que Deus tem pra minha vida, mesmo tendo muuuito mais para agradecer do que pedir ou esperar. Enfim, tenho aprendido muito, e tenho muito o que aprender nessa vida, e a cada dia que passa me sinto mais pequenino e medíocre diante as circunstancias que a vida vem me oferecendo e penso o que realmente Deus tem pra mim de tão especial… pois minha cabeça virou depois das reviravoltas que deu em minha vida. Enfim, suas palavras tocaram muito o meu coração e espero que elas realmente são de Deus pra mim, pois estava muito necessitada de uma palavra de esperança. Que Deus te abençoe e continue usando voce para abençoar vidas!

obg por gastar um tempo e comentar em meu post, e espero que ele tenha realmente abençoado sua vida, e que vc seja vitoriosa em nome de Jesus!

Obrigada!!! Creio que Jesus é a luz no fim do meu túnel!!!

amém, Arlete, que o Senhor abençoe ricamente sua vida. Abs!

que benção!

obg, Michell! abs,

P***, maior viagem, mais tuo bem!

o que vc quis dizer, Jefferson?

uma bencao.. creia que DEUS vai mudar sim a sua vida

amém, Rosângela, Deus abençoe sua vida. Abs,

DEUS ME ARRUME UM BOM EMPREGO!

DEUS ARRUME UM BOM EMPREGO PARA MIM!

Querido amigo e irmão em cristo, parece que vc escreveu isso já tem um boom tempo. Gostaria de agradecer imensamente pelas suas palavras inspiradas por Deus. Estava procurando algo, sem saber direito o que , e cheguei aqui… Li, chorei, me identifiquei, minha alma se aquietou.
muito obrigada, fui tremendamente abençoada e ministrada.
Agora oro para que Deus continue operando maravilhas na sua vida, e que vc seja sempre um instrumento cheio de unção nas mãos dele.

obg por seu comentário e apoio, Andria. Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus. Abs!

Deus falou muito comigo, as lagrimas começaram a rolar mesmo antes de chegar na metade
da leitura. E pude sentir as mãos de Deus sobre o meus rosto dizendo o quanto me ama.. o quanto sou importante. Não desista, eu estou contigo – Ele me disse. E esse momento guardarei para sempre em meu coração.

obg, Sonia, seu email muito me alegrou, e glorifiquei a Deus por isso.

abs, Deus abençoe.

Cara …amei ler sua msg…chegou na hora "h" na minha vida…
Preciso lhe conhecer ,vc é massa demais pastor..ABRAÇÃO

paz, Ari.

obg por seu comentário tão franco e emocionado.

Deus abençoe sua vida ricamente.

abs,

[…] this is a version of the original post named Amanhã Deus vai mudar sua vida por completo! This translation is a colaborative effort and you can improve it at Duolingo site. If you want to […]

irmao q DEUS te abençoe por este maravilhoso estudo q vc deixou para todos nos, e algo q edifica a vida de muitas pessoas q pensam q nao tem mais jeito mas DEUS sempre da um jeito , que o SENHOR JESUS continue te inspirando ass: irmao Mauricio

obg pelo comentário, irmão Maurício.

Deus o abençoe.

[…] já disse no post Amanhã Deus vai mudar sua vida por completo, não importa o que você esteja passando hoje – e você pode estar em situação bem […]

Foi a melhor coisa que li hoje! Saber que o meu Deus está me protegendo e que amanhã será um novo dia na presença dele, não tem sabedoria melhor para ler! Muito obrigada por acrescentar algo na minha vida no dia de hoje. As palavras são aceitas em todos os sentidos. Deus cuide da tua vida tbm!!!

Foi a melhor coisa que li hoje! Saber que o meu Deus está me protegendo e que amanhã será um novo dia na presença dele, não tem sabedoria melhor para ler! Muito obrigada por acrescentar algo na minha vida no dia de hoje. As palavras são aceitas em todos os sentidos. Deus cuide da tua vida tbm!!!

Amanda T. Martins.

obg, Amanda.

são retornos como o seu que nos fazem continuar a escrever.

obg, e Deus abençoe sua vida.

Olá,
Obrigada pelas palavras de incentivo estou precisando muito. Continue a escrever, como você
pode ver muitas pessoas necessitam desse apoio espiritual.

Obg a você Katia! Deus abençoe sua vida. Abs.

ola wallysou.
não sou da sua religião mas adorei ter lido seu livro"vou desistir…não aguento mais!
so estou escrevendo não porque quero me converter para sua religião…mas para lhe dizer que estou numa face bem critica no meu casamento estou a ponto de tomar uma decisão que não tem volta, e não é por falta de amor é por falta de compatibilidade.

obrigada

eu que agradeço seu feedback e comentário, Grasiele.

abs,

muito forte

Obg Tânia!

o sofrimento que mi atormentava acabou como pode uma palavra ser tão verdadeira?amamha deus vai mudar sua vida a palavra não falou a hora mas foi logo dimanha que deus ilumine estas pessoas ungidas para que continue ajudando outras pessoas que assim como eu estiver sofrendo fiquen com deus

ok espero ter ajudado

obg! seu comentário foi uma bênção.

abs,

obg, Israel por seu testemunho e comentário.

Deus te abençoe, em nome de Jesus.

abs,

Estou passando por um deserto muito esmagador, a separação depois de 24 anos de casamento e 7 anos de namoro. Então foi muito importante lê este texto porque eu creio que Deus amanhã vai fazer algo na minha vida e este texto me confortou muito com o seu testemunho. Obrigada

que o Senhor conforte sua alma, Ester, e que Ele seja o seu refúgio nessa fase difícil.

Deus abençoe.

Eu estava precisando ler isso …e creio que Jesus vai mudar minha vida que no momento está um caos…Obrigada por esta mensagem…e tenho certeza quem escreveu foi usado por Deus…Também creio de coração que Ele vai me ajudar no que estou precisando e que para mim é impossível mas para Jesus eu sei que tudo é possível….

amém, obg por deixar seu comentário e oro para que o Senhor tire vc desse cativeiro.

abs, apz.

Deus falou grandemente comigo através desta mensagem, continue postando aquilo que Deus tocar no seu coração, pois poderá mudar a situação, a história de muita gente… Assim como eu precisava destas palavras, tenho certeza que existem mais pessoas na mesma situação.

Deus te abençoe!

obg, Dayane!

é muito gratificantes ver pessoas sendo abençoadas por nosso trabalho.

Deus abençoe sua vida.

abs,

Eu creio que a vida da minha família está sendo transformada pelo Amor de JESUS!

amém, Anna, que o Senhor cumpra o desejo de seu coração!

Deus, envia as coisa do nada para nos, estou passando por muitas coisas na minha vida, e na vida do meu filho, e estava aqui na minha sala sozinha sentada em um sofá, e escutando a chuva forte, e coloquei no google amanha Deus vai mudar a minha vida, e apareceu essa historia e comecei a ler e cada vez mas foi se indentificando comigo, eu já estava desesperada porque todos os dias, de agosto só vem acontecendo coisas ruins, horrivel, e Deus falou comigo através de você. Amém Senhor muito obrigado por me ouvir Deus seja louvado.

amém, irmã Edivania.

que o Senhor mude sua sorte e a tire desse cativeiro, em nome de Jesus.

abs, apz.

Meu exatamente o que eu precisa esta ouvindo,mais lendo foi bem melhor,sabe quendo vc se sente no fundo do poço,ah vida sem saida e msm voçê conhecendo a palavra,esse é meu caso,mais obrigado Deus por ter usado essa vida pra ter falado comigo nessa noite.. Obrigadoo meu Deus por ser maravilhoso e sempre nos surpreender com seu amor e carinho para conosco.

amém, obg Ewerton pelo comentário e que Deus abençoe sua vida.

abs,

tudo isso que acabe de ler me ajudou muito… estou nessa fase ruim da vida e acredito que Deus vai mudar tudo isso

amém, Deus te abençoe.

Foi maravilhoso ler suas mensagens. Eu orei a Deus e pedi que ele falasse comigo, e ele te usou.

Obrigada e que Deus te use sempre para que um necessitado como eu se sinta confortado com
a palavra.
Deus te abençoe.
Girlane

amém, obg Girlane, por nos dar seu feedback e apoio.

Deus te abençoe.

abs,

que deus te abençoe amigo .

amém, amigo.

abs.

Meu coração está esperançoso por dias melhores. Essa mensagem só serviu pra aumentar minha esperança de que o amanhã será melhor.Estava em busca de palestras para adolescentes cristãos, e me deparo com resposta de Deus para as minhas orações.Que Deus continue te usando para falar conosco.Recomendarei para meus amigos. Abraços de paz!
Vanilda Ferreira

obg, irmã Vanilda, por comentar e deixar seu depoimento.

que o Senhor cumpra com o desejo de seu coração.

abs, apz.

tocou bem fundo no meu coracao, estava precisando muito sentir essas palavras, pois, eu estava me sentindo só abandonado e derrotado… obrigado deus por essas palavras!! amém!!!

[…] o pastor que ele se sentia como se só estivesse ele no culto, e aquela palavra era só pra ele! Eu também já passei por isso e sei como é… tremendo. A oração também surtiu efeito, apesar de eu não me lembrar de […]

[…] tudo nas mãos daquELE que pode todas as coisas, adquirimos a certeza de que, seja o que for, algo melhor está sendo preparado para nós amanhã, pois o Senhor cuida de seus amados até enquanto dormem. Basta confiarmos, descansarmos e […]

lindoo sem palavras para descrever.. que Deus continue te usando muito, q as mais ricas benção do Senhor esteja sobre sua vida parabens pq ñ é facil caminhar com Cristo..mas ñ existe coisa melhor do q estar com Ele fazendo a sua Obra ..a paz

oi Andressa, apz.

obg por comentar e deixar seu incentivo para nós.

que o Senhor te abençoe, amada.

MEU IRMÃO ONTEM DIA 13/02/2013,CHEGUEI EM CASA MEIO CHATEADO COM OS PROBLEMAS DA VIDA, PASSEI A NOITE QUASE TODA SEM DORMIR, MAIS HOJE PELA MANHÃ, VI ESTA MENSAGEM QUE DEUS VAI MUDAR A NOSSA SITUAÇÃO.ESTOU MAIS CONFIANTE.OBRIGADO PELA MENSAGEM, SOU DE JOÃO PESSOA-PB.

obg, Flávio, por sua visita e por seu importante feedback.

que o Senhor o abençoe.

abs,

[…] Amanhã, Deus vai mudar a sua vida…, 42 Votos […]

Olha o que nos mais precisamos para termos um dia melhor que o outro a não um diálogo de motivação, sendo nos momentos de angústia, dor e até sofrimento.Valeu e continuará valendo sempre esta mudança e a maior razão da nossa vida pode acreditar.

[…] brother: em Cristo, Deus te fará mais que vencedor. Você tem a eternidade pela frente, e suas derrotas do passado são insignificantes comparadas a […]

[…] é poderoso e pode reverter as situações desfavoráveis em bênçãos. Deus é especialista em transformar fracassos em triunfos e ELE faz com que todas as coisas cooperem para o bem daqueles que O […]

Boa Tarde irmão Wallyson,

Estou passando por este momento na minha vida, em que me sinto como uma fracassada quase que o tempo todo. Oro bastante, choro demais com Deus, leio a palavra, mas parece que a cada dia a situação piora. ESTOU DESESPERADA, rsrsrsr.
Estou cansada, e tem dias em que me pego pedindo a Deus que me leve pra glória logo, se vc me entende.
Resumindo, tá osso.
Mas obrigada pelas suas palavras. Elas me reconfortaram muito. Foram como um oásis no meio do deserto em que tenho vivido.

Que o Senhor te abençõe abundantemente.

paz, Fernanda.

obg por nos brindar com seu relato. tenha fé e persevere que vc vai vencer.

leia os outros artigos linkados para se fortalecer na fé, ok?

Deus te abençoe.

abs,

[…] Amanhã, Deus vai mudar a sua vida por completo, com 27 e 17 Votos (estrelas e Gostei, respectivamente). Esta mensagem foi resposta de oração, esperada por mim por longo tempo. Parece que alguns leitores concordaram comigo. […]

[…] e satisfação a nossa vida. Confiar em Deus e obedecer Sua palavra os dá essa segurança: nosso amanhã vai ser bem melhor do que nosso hoje, mesmo que o hoje esteja encoberto por muitas nuvens de desconfiança e […]

[…] e morando em uma república estudantil para alunos carentes vindos do interior (sim, eu também já fui pobre de marré… risos), minha fé recém desabrochada passou por alguns testes de fogo: Em muitas ocasiões […]

[…] busque a Sua face e peça a Ele uma transformação na sua vida. Antes de você procurá-lo, Ele já está te procurando. É Deus quem procura o homem, e não o homem que procura Deus. E se você, como eu, já confessou […]

É como diz aquele velho ditado né? Pra quem sabe ler? Ou seja, diante dos fatos, para quem gosta de ver para crer…é impossível negar que o que está escrito na Bíblia é verdadeiro. Até para o mais ateu dos homens. Está aí, para quem quiser ver!

Bem, ultimamente eu anda desmotivada, cansada de tantos problemas e não estava mais sentindo a presença de Deus, então hoje acordeu a 3h da madrugada e orei pedindo pra Deus mudar a minha vida, eu queria realmente ter uma experiencia com Ele, e orei bastante e pedi para que Ele falasse comigo, terminei de orar abri a Biblia e nada ai começei a chorar e imaginar se Deus não queria mudar a minha vida de fato. Mas hoje quando acordei falei para o Senhor que não ia desistir e pela minha insistencia Ele ainda falaria novamente comigo. Entrei na net e coloquei "eu oro e Deus não me responde! apareceu um texto no mesmo blog que ja falou muito ao meu coração ai tinha continuação cliquei e quando vi o tema Amanhã, Deus vai mudar a sua vida por completo! e quando começei a ler o como agradeçi ao Senhor por Ter falado comigo, tocou muito o meu coração é como se o proprio estivesse respondendo a minha oração. Aleluia

Obg, Ana por seu testemunho. Que o Senhor abençoe sua vida e forma poderosa. Abs,

Há um hino que bem expressa seu artigo:" Deus buscou-me e ensinou-me que do mundo resgatou-me para si,para si.Resgatado,perdoado,Ele a mim quer a seu lado,junto a si,junto a si"
Deus o abnçoe.

Olá Orlando. Não conheço o hino, mas a mensagem é bonita. Obg por comentar. Abs,

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!