Tudo (ou quase tudo) o que você precisa saber sobre liderança à luz da Bíblia

  • Home
  • Artigos
  • Tudo (ou quase tudo) o que você precisa saber sobre liderança à luz da Bíblia

LIDERANÇA EFICAZ À LUZ DA BÍBLIA

Vou postar uma série de textos e vídeos que fiz sobre como liderar seguindo boas práticas do mundo empresarial e, claro, seguindo claros preceitos bíblicos. Os textos serão baseados na Revista da Escola Dominical que escrevi, cuja capa está na imagem acima.

Foram 13 lições ao todo e vou publicar aqui como forma de deixar público para todo aquele que desejar elevar seu nível de liderança pessoal, profissional ou ministerial.

De início, vou deixar o índice sumarizado das lições para que você saiba o que pode esperar das próximas publicações. Esse esforço está relacionado ao mestrado que estou cursando pela EBAPE – Fundação Getúlio Vargas (RJ) e também é parte de meus estudos do projeto de pesquisa da futura dissertação que pretendo desenvolver ao longo do curso.

Sumário da Revista

Atalhos para as lições acima:

Em meu canal no Youtube você encontrará todas as lives que foram feitas sobre o tema de cada lição, com empresários, gestores, especialistas e figuras com domínio no assunto, inclusive com experiência internacional.

Acesse meu Canal no Youtube!

Deixe nos comentários suas dúvidas sobre liderança.

Um abraço e até o próximo post!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!